A classe social da escola é um tanto quanto confusa, o topo da cadeia é dividida entre os jogadores de futebol e de basquete, abaixo deles vêm as líderes de torcidas, que apesar de haver um grupo de torcida diferente para cada esporte existente no colégio, todas estão no mesmo patamar, e os outros jogadores. Abaixo deles são as maiores festeiras, Mellory e Charity estão incluídas nessa, mais a baixo as meninas bonitas e consequentemente populares, que Star insiste em dizer que fazemos parte. Um pouco mais abaixo, as pessoas 'normais', mais para baixo quem participa de clubes, um pouco mais para baixo as pessoas mais inteligentes e estranhas do colégio, 'nerds'. E por último, os invisíveis, que não fazem parte de nenhum lugar específico na cadeia.
Consigo enxergar toda essa cadeia ao entrar no refeitório do colégio, junto com minhas amigas. Há algumas exceções, como alguns jogadores que namoram meninas inteligentes ou normais, mas afinal qual a definição de normal? Todo mundo é normal para mim, não tem essa de ficar nomeando as bonitas e as 'normais', isso é claramente errado.
- Se perguntando de novo qual é a da classe social? – Jack sorri ao me encarar, seu sorriso sacana invade com tudo o seu rosto assim que noto as duas pessoas que ele trouxe para a mesa hoje.
- O que foi, Amy? O gato comeu sua língua? – Brad brinca e encara Henry ao lado de David – Ou será que foi o Henry.
- Que isso, engraçadão você, hein – Loren se estressa e recebe uma careta de Brad, encaro o olhar sugestivo de David.
- Não foi assim que eu te ensinei, Bro – Jackson passa o braço pelos ombros de Brad – Presta atenção e aprenda.
- Tá legal, vou anotar aqui – Os dois brincam e o moreno me encara, seu sorriso aberto, escuto Loren bufar do meu lado.
- Amyzinha, me conta – Encaro os olhos escuros de Jackson me preparando para o que virá – Algumas líderes de torcida querem saber se o Henry beija bem, aí? – Reviro os olhos e observo o loiro tentando esconder o sorriso.
- Anotei aqui, valeu, nunca mais vou fazer errado – Brad brinca e aponta para o meu rosto, é sempre assim, não sei como ainda não me acostumei.
- Vê se cresce, Jackson – Loren bebe do seu suco e seu irmão coloca a mão no coração, num teatro decorado por todos nós.
- Nossa, maninha. Você não tem ideia do quanto me machuca falando assim, principalmente por eu ser o mais velho.
- Jogando na mesa que é burro – A morena sorri sabendo que atingiu o ponto fraco do irmão.
- Eu já falei que só repeti por causa do acidente e ninguém quis me ajudar – Ele aponta o dedo para Lori, claramente irritado, meu sorriso se abre – Não vai se animando não, Amyzinha – Seu dedo movimenta e para em minha direção.
- Por que você só pega no meu pé? Vai pegar no pé das outras meninas.
- Elas não ficam vermelhas igual você – Jack encara fundo em meu olho – O que é estranho, porque você já fez tantas coisas piores... – Meu ponto fraco é tão fácil de ser atingido, e ele sabe.
- Olha o limite – Minha voz sai automática, precisa, ameaçadora.
- Achei que você soubesse que eu não tenho limite – Seu sorriso cafajeste me faz revirar os olhos, sinto o clima pesando na mesa, nossos olhares não se desgrudam e minha unha quase arranha a mesa.
- Beleza – Stacy toma sua alegria novamente – Charity vai dar uma festa e parece que vai ter racha – Ela fala a última parte em específico para mim.
- Não sei se estou no clima.
- Você corre? – David me encara com olhos brilhantes.
- Tem muitas coisas que você não sabe sobre nossa Amy – Brad é quem fala por Jack dessa vez, suspiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua, Amy
Teen Fiction"- Não vai ser fácil - Consigo sentir as lágrimas se formando em meus olhos e meu nariz começa a arder - Não vai ser fácil mesmo. - Eu não te obriguei a me amar, Amy - Seus olhos me avaliam com cuidado, ele sempre faz isso, sempre faz eu me sentir a...