Mamãe ficará mais uma semana longe, eu não lembrava como era a solidão até hoje, por meses estava bem ficando sozinha em casa, porque tinha David e as meninas ao meu lado. Mas agora, eu não tenho ninguém, as garotas estão ocupadas com seus próprios problemas, meu orgulho deixou David escapar da minha vida e sei que ele não vai me deixar fazer nada em relação a isso. Novamente estou sozinha e eu continuo não gostando mais disso.
Junto minhas coisas apressada e saio a caminho do Elle's, definitivamente não sirvo mais para ficar sozinha em casa. Estaciono de qualquer forma e antes de entrar no estabelecimento aprecio o céu quase rosado, preparando-se para cair a noite. A mais velha está do outro lado do balcão, seu olhar ainda é repreensor, ela não gostou de como tratei David. Sento na mesa que costumo sentar e observo o lugar, passou ser estranho vir aqui a esse horário sem David.
- Tá na sua cara que não gostou da decisão que tomou – Encaro a mais velha e sorrio triste, pego a primeira tortinha da cesta que ela acaba de trazer – Você devia sair daqui e ir até a casa dele.
- Pra que? Para ver a Andrea saindo de lá de novo?
- Ele não disse que ela está ensinando ele a dança?
- Não pode ensinar na escola? Com todo mundo?
- Deixa de ser paranoica.
- Mas é que eles tiveram uma história.
- Que história? Tá doida? Vocês juntos tiveram uma história, com ela, ele só teve alguns amassos – Sua voz é enfurecida e ela está levemente vermelha demais, eu provavelmente também estou.
A mulher me deixou sozinha na mesa e isso foi como um soco no estomago. Ela sempre fica ao menos um pouco comigo, meu orgulho está ferido, chateado e muito triste, eu sei que fiz merda, mas não estou gostando nada nada das consequências. Puxo o novo livro da minha mochila e tento entrar no mundo dele, porque esse que estou agora não está legal. Felizmente minha atenção foi totalmente puxada para as palavras que leio, minha mente apenas consegue se concentrar na trama a minha frente e nas tortinhas na mesa e é só disso que eu preciso por hoje. Por amanhã e depois, até eu superar David.
- Está animada? – Star pergunta, o verde ficou bem nela, em mim pareceu um abacate, não gostei, também caiu muito bem em Loren.
- Não muito – Sorrio triste, David vai dançar e eu não estou preparada para vê-lo, nos ignoramos por uma semana, nem olhar um pra cara do outro olhamos e isso é estranho demais.
A gente não chegou a dizer que não estamos namorando, então tecnicamente falando, ainda estamos namorando, né?
Os primeiros a dançar como sempre são os alunos do Freshman, depois do Sophomore, Juniors e a nossa dança atrasou um pouquinho, mas logo os Seniors se posicionaram na quadra. Eu não estava preparada para isso, principalmente por David quase ser o principal da dança, ele sabe voar e eu não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua, Amy
Fiksi Remaja"- Não vai ser fácil - Consigo sentir as lágrimas se formando em meus olhos e meu nariz começa a arder - Não vai ser fácil mesmo. - Eu não te obriguei a me amar, Amy - Seus olhos me avaliam com cuidado, ele sempre faz isso, sempre faz eu me sentir a...