- Okay, então como você pode ter tanta certeza que é virgem? – Stacy pergunta para Loren, que a encara com uma expressão de incredulidade.
- Certo – A morena cantarola ao pegar a garrafa da mão de Stacy – Chega de bebidas para você por hoje.
- Não, sai! – A ruiva pula encima da morena e recupera sua garrafa – Você concorda comigo, Amy? Nós duas não somos virgens.
- Eu definitivamente não sou vocês duas – Loren revira os olhos.
- Tá, mas você anda com a gente, então você não pode ser virgem.
- Eu acho que essa está sendo a conversa mais burra e ignorante que a gente já teve – Bebo do meu suco e estico minhas pernas.
- Obrigada, alguém que concorde comigo – Loren sorri para mim e deita no chão do meu quarto, onde todas estamos.
- Vocês não entendem – Star começa de novo, estamos nesse assunto de Loren ser virgem ou não há quase 1 hora – Nós somos praticamente iguais, como se fossemos a mesma pessoa.
- Mas se somos iguais, então somos a mesma coisa – Loren entra no universo paralelo de Star e pego meu celular para filmar. Essa conversa será incrível.
- Isso! – A ruiva se ajoelha e levanta a garrafa para o teto – Pensa comigo, eu cheguei a essa conclusão ontem, se 1 mais 1 é igual a dois, significa que 2 é 2, então é a mesma coisa.
- Faz todo sentido! – Ajeito a câmera para as duas estarem na filmagem – Não, mas pera, quando a gente fala que o filho é igual o pai, não é a mesma coisa – A morena senta novamente e a ruiva a encara assustada – Porque são duas pessoas diferentes, mas iguais?
- Ai meu Deus, Lori! – A ruiva grita e começa a chorar, minha filmagem começa a tremer com o tanto que estou rindo.
- Star, nós falhamos de novo – Loren começa a chorar também – Você lembra da vez dos dinossauros?
- Para! Não me lembra desse dia – A ruiva limpa o nariz que escorre pelo choro e tenta secar as lágrimas, mas é em vão, por ela continuar chorando – Também teve o dia do pinto do diretor.
- Ah, esse foi nojento – As duas se abraçam e soluçam juntas – Mas foi um dos dias mais tristes também, nós sempre falhamos.
- Temos que fazer algo a respeito – Star prende o rosto da morena com as mãos – Certo? Não podemos falhar mais.
- Certo – Lori faz o mesmo com o rosto da ruiva – Vamos na cozinha.
- Isso, lá vai estar a salvação – Paro de gravar assim que as duas começam a correr para o andar de baixo.
- Meninas, o que vocês vão fazer na cozinha? – Levanto e me apresso para acompanha-las. Eu não devia ter deixado elas beberem desse jeito.
Seguro as duas a tempo de não as deixar cair escadaria abaixo e corro rápido o suficiente para pegar e esconder as facas que estavam expostas. Loren abre minha geladeira e pega um pote de sorvete de lá, meu suspiro aliviada quando as duas começam a atacar o sorvete de flocos nem as incomodam. Assim que escuto o som da campainha, ignoro meu pijama da Peppa Pig infantil e curto e atendo a porta.
- Tá fazendo o que aqui? – Minha voz sai rápida demais, franzo o cenho e não consigo me conectar com o seu olhar, por ele estar passeando pelo meu corpo. Eu tenho que parar de usar esse pijama.
- É, é, isso aconteceu. Daí eu tive que vir. Porque não dava para ficar lá – Ele pausa, encara meu rosto e desce para os meus seios, os cubro, cruzando os braços, ele volta seu olhar para o meu – E só pensei em vir pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua, Amy
Teen Fiction"- Não vai ser fácil - Consigo sentir as lágrimas se formando em meus olhos e meu nariz começa a arder - Não vai ser fácil mesmo. - Eu não te obriguei a me amar, Amy - Seus olhos me avaliam com cuidado, ele sempre faz isso, sempre faz eu me sentir a...