21

119 17 0
                                    

- Podemos continuar? – Pergunto para as duas, Stacy continua no banco de trás e Loren ao meu lado, as duas confirmam.

- Me desculpa de novo – Stacy pediu novamente, voltamos para a rodovia.

- Já falei que está tudo bem, Star – Loren se vira para encarar o rosto levemente corado da ruiva – A culpa não é sua.

Elas dão as mãos e eu sorrio aliviada, coloco a música novamente e concentro no trânsito, faltam só mais duas horas. A conversa foi limitada, não houve gritos, não teve tanta animação como o costume e não foi muito afetivo, não no início, mas o clima desconfortável não durou por muito tempo, logo já havíamos voltado ao nosso normal e apesar do cansaço bater em meus ombros, continuei firme no volante.

 A conversa foi limitada, não houve gritos, não teve tanta animação como o costume e não foi muito afetivo, não no início, mas o clima desconfortável não durou por muito tempo, logo já havíamos voltado ao nosso normal e apesar do cansaço bater em ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Na volta a gente intercala, se quiser – Loren diz assim que finalmente adentramos minha antiga casa.

- Eu não me importo de dirigir algumas horas – Star confirma e eu assinto feliz.

- Filha – Papai aparece com seu robi favorito, provavelmente escondendo sua nudez.

- Oi pai – Sorrio e abraço o mais velho que logo cumprimenta as meninas – Você podia ter ligado, eu ajudaria com as malas.

- O porteiro ajudou, está tudo bem – Informo e o abraço novamente.

- Estão com fome?

- A gente comeu o caminho inteiro, senhor Neompsey – Star sorri e arruma sua mochila em suas costas.

- Bom, eu pedi para arrumarem seu quarto, filha, sua mãe disse que vocês costumam dormir no mesmo – Assinto em resposta e ele assente por isso – Eu viajo daqui algumas horas, mas dá tempo de tomar café com vocês – Papai informa e eu assinto, escondendo o sorriso triste – Tomem cuidado nessas ruas, okay?

- Claro, papai.

- Sim, Senhor Neompsey – Falamos juntas, papai beija minha testa e some, sorrio para as garotas e puxo-as para o segundo andar.

- Esse apartamento é uma casa – Loren diz pulando em minha cama.

- Eu nunca vou ter noção do tamanho da sua fortuna.

- Eu não tenho fortuna nenhuma – Começo e me junto a elas, na minha cama – Meus pais que têm e eu também não tenho noção nenhuma disso.

Nos embolamos em cima da minha cama e começamos uma conversa eletrizante, que durou 5 minutos, o sono bateu e dormimos quase que simultaneamente, minhas pernas em cima da barriga de Loren, a cabeça da morena no peito da ruiva e as pernas de Star em cima das minhas. Posições nada confortáveis, mas é o suficiente para nós.

- Meu Deus – Os gritos de Star me acordam – Olha isso, Lori, dá pra acreditar?

Não escuto a resposta de Loren, ela não grita como a ruiva. Levanto finalmente e vou direto para o banheiro, eles começam a rir no andar de baixo. Visto-me para o frio de Nova Iorque e desço as escadas apressada e curiosa.

- O que vocês tanto riem? – Encaro a mesa farta do café, as meninas estão ao lado de meu pai e o mais velho está com um álbum de foto, o álbum de fotos – Ah não, pai!

- Ah sim – Star fala animada com um pedaço de massa de panqueca na boca – Isso aqui está ótimo.

- Tenho que concordar, olha isso! – Loren diz animada também.

- Faz anos que não vejo essas fotos e eu lembro muito bem da vergonha que era – Reviro os olhos e sento perto deles, mas longe o suficiente para não ver meu álbum de fotos, mamãe costumava tirar fotos minha, o álbum é decadente.

- Você está linda em todas as fotos, filha – Papai fala e as garotas confirmam ironicamente.

- Que vergonha – Calo-me e ataco a mesa do café que está lindamente posta, mesmo com as meninas e meu pai já terem se servido.

- Bom – O mais velho encara seu relógio de pulso – Preciso ir agora, você demorou para descer.

- Estava cansada – Ele assente e levanta, deixando o álbum na mão das duas amigas animadas.

- Eu sei, foi uma longa viagem, conversei com os pais das meninas – Elas param de rir das minhas fotos e presta atenção em meu pai – Eles deixaram vocês ficarem um pouco mais, também falei com o diretor, os professores vão passar as matérias que deram, quando vocês voltarem.

- Obrigada senhor Neompsey – Loren e Stacy falam em uníssono, agradeço papai com um sorriso.

- De nada, meninas – Papai beija minha testa – Até alguns dias.

- Até.

- Onde seu pai vai?

- Ele está sempre viajando, às vezes é para dar palestras, outras é para fazer cirurgias, algumas vezes ele é premiado e alguns outros motivos, parei de perguntar com 12 anos.

- Um homem importante – Stacy começa.

- No ramo da estética – Loren termina, gargalhamos juntas.

- Onde será nosso primeiro passeio?

- O que vocês querem fazer primeiro?

- Não sei.

- Ainda está cedo – Falo para elas – Podemos decidir depois.

- Eu sei que preciso ir na Time Square, Central Park e no museu.

- Vamos fazer um cronograma, então?

- Vamos!

Para Sempre Sua, AmyOnde histórias criam vida. Descubra agora