Segunda-feira de manhã
- Como foi? – Perguntamos juntas assim que Loren entra no carro, ela tem um sorriso de orelha a orelha, mas nos encara assustada.
- Bom dia para vocês também.
- Bom dia, Amy tá namorando e eu transei ontem o dia todo, como foi?
- Tá namorando? Com o David? – Assinto.
- Não desvia do assunto, mocinha.
- Falou igual minha mãe agora – Loren faz careta e coloca o cinto – Foi bom, dolorido, mas muito bom.
Gritamos juntas e conversamos a ida para escola inteira sobre a perda da virgindade de Loren. Mamãe ficou contente quando eu disse que estava namorando, meu pai duvidou e isso foi até engraçado, não tenho capacidade para namorar de acordo com o mais velho, eu acho que concordo. Volto a prestar atenção em Loren e sorrio por estar aqui, eu valorizo demais esses nossos momentos.
- Eu ainda nem acredito que você aceitou – Star diz sentando na nossa costumeira mesa, para esperar o início das aulas.
- Eu meio que também não, mas faz parte – Deito na mesa e encaro a ruiva – Você disse que transou o dia todo, mas até agora não disse com quem – A garota morde o lábio e respira fundo.
- Fiquei com medo – Loren encara a garota que apenas foca na mesa.
- Teu irmão – Agora fudeu foi é tudo.
- O que? – O tom de Lori é baixo, sereno e manso, ela não gostou da informação – O que você fez, Stacy?
- Oi meninas – David chega com os meninos, deixa um beijo no topo da minha cabeça e senta na minha frente com Jack e Brad ao seu lado, Ryan sentou do lado da namorada e o clima continua pesado entre nós, eles perceberam.
- O que aconteceu? – Brad pergunta, Loren encara o irmão e a ruiva.
Meus ombros pesam, eu não sei o que fazer, não sei de que lado ficar, tenho certeza que elas vão me cobrar um lado, eu não consigo escolher. David me encara preocupado e eu lhe faço um sinal, dizendo que conto depois, o alarme tocou e Lori foi a primeira a levantar, Star sai depois e minha testa encontra a mesa.
- Nunca vi vocês assim – Jack diz confuso – O que aconteceu?
- Tem dedo seu na história – Informo cansada e já levanto – Você não consegue segurar esse pinto?
- Eu não transei sozinho – Ele tenta manter o tom.
- Mas não vai ser você o prejudicado – Puxo os cadernos que deixei na cadeira e observo sua cara de arrependido – Se a amizade das duas acabar por causa disso – Aponto o indicador em seu rosto, qualquer um vê que estou o ameaçando – Você não vai querer ter me conhecido.
Recomponho-me e giro meus calcanhares seguindo para o corredor, não estou no clima para ter aula agora, mas não posso faltar, não quero. As próximas horas foi uma tortura, passei o intervalo com David, Loren com Ryan e Star com algumas amigas, estava tudo bem hoje cedo, é muito estranho como as coisas mudam assim, do nada.
- Pode me contar agora? – David passa o braço pelo meu ombro e me puxa para mais perto, estamos no Elle's e já estou desfrutando das minhas tortinhas.
- Jack escreveu uma carta pra Star dizendo que ama ela, se ela o amasse também eles ficariam juntos, se não, ele iria pro exército, ela ama, mas não quer ficar com ele – Conto desde o início, sem esquecer da viagem para Nova Iorque – E estou nervosa, porque as meninas vão querer que eu escolha um lado.
- Entendi – Ele coça o queixo e rouba uma tortinha da cesta – O que você acha disso tudo?
- Eu não deveria achar nada, não é da minha conta.
- São suas melhores amigas e por você saber que elas vão te exigir um lado, passa a ser da sua conta sim, amor – David encara o celular e eu encaro seu rosto tranquilo, isso é estranhamente bom.
- Eu acho que a Loren está errada, ela não deveria interferir, porque é a vida da Star e do irmão, ela tem que deixar os dois se resolverem, não quero que a amizade delas acabe, mas também acho que a Star está muito errada, ela amar o Jack não adianta de nada se eles não vão ficar juntos, para mim ela usou ele.
- E por que você descontou nele hoje?
- Porque ele é homem – Ergo meu ombro com obviedade, David gargalha – A culpa de tudo de ruim que acontece na vida das mulheres é do homem.
- Assim você me magoa – Ele põe a mão no peito numa atuação exagerada, sorrio e deixo um beijo em sua bochecha.
- Está tudo bem, a verdade dói mesmo.
- Já vi que não vou sair vivo desse relacionamento – Sorrio para ele e pisco, mas minha animação some ao lembrar da situação das minhas amigas.
Estou assustada, porque não sei o que fazer e elas são importantes demais para mim e uma para outra para ficarem tempo demais afastadas. Encosto minha cabeça no peito de David e ele abraça meu corpo, esquentando-me, mexo no instagram enquanto como das minhas tortinhas e converso com meu namorado. Namorado, ainda é estranho isso.
- Vocês estão tão casal – Dona Ellen chega do nada com mais uma cesta de tortinhas para mim, sorrio.
- Não é? – Encaro a mais velha que sorri com os olhos brilhando para nós.
- Ainda bem que você achou alguém para te aturar, minha filha – A gargalhada sai fácil da gente pela brincadeira, finjo uma chateação inexistente no momento – Eu tenho que ir trabalhar agora.
- Vai lá, dona Ellen, foi ótimo ver a senhora – David é sempre muito educado.
- Ah, essa vai ser a última cesta, não quero você diabética – Ela diz e some cozinha adentro, sorrio pela preocupação da mulher.
- Ela é tipo uma segunda mãe para você, né? – Assinto animada já atacando a nova cesta, escuto a risada nasalada de David em cima de mim.
David me acompanha até meu carro e coça a nuca desconfortável com algo, encaro seu rosto levemente vermelho e seguro a risada. Ele deixa um selinho em meus lábios e abre a porta do lado do motorista para mim, adentro meu carro e o encaro debruçado sobre minha janela.
- Então – O garoto começa e borbulho de curiosidade – Meus pais vão vir esse final de semana para te conhecer.
- Oh – Meus olhos se arregalam automaticamente.
- O que você acha?
- Acho legal – Rio de nervoso e gaguejo um pouco – Não estava esperando, mas acho bem legal.
- Ótimo, eles chegam na sexta, o jantar vai ser no sábado, às 19.
- Ok, vou estar lá.
- Leve seus pais – Meu coração acelerou e minha boca abriu mais, isso está ficando sério.
- Os dois? – Ele riu de mim e começou a se afastar, antes afirmando.
Gente, eu to namorando mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua, Amy
Teen Fiction"- Não vai ser fácil - Consigo sentir as lágrimas se formando em meus olhos e meu nariz começa a arder - Não vai ser fácil mesmo. - Eu não te obriguei a me amar, Amy - Seus olhos me avaliam com cuidado, ele sempre faz isso, sempre faz eu me sentir a...