Sábado
Eu sabia que alguém poderia nos levar a fazer muitas coisas, Ash me mostrou isso, mas não como agora, não assim. Encaro o garoto deitado na minha cama e ele me olha, seu sorriso me deixa aquecida, eu acho que passei tempo demais desacreditando e acreditando ao mesmo tempo no amor, na paixão. David me abraça apertado novamente e volta a prestar atenção no filme que passa em meu MacBook.
O primeiro semestre acabou semana passada e estamos na primeira semana das férias de inverno, o natal já está praticamente batendo na porta e minha ansiedade para entregar o presente de David está me matando. Meu cérebro deixa de prestar atenção no filme para pensar nesse nosso relacionamento, encaro seus olhos amendoados atentos nos personagens e minha respiração perde o compasso.
Eu tenho medo de magoa-lo com minhas inseguranças, eu não sabia que era tão insegura assim, parece que estou andando nua pelos corredores da escola, parece que todos conseguem saber o que se passa em minha cabeça. Eu tenho medo de me machucar, magoando ele.
É estranho, porque além da minha amizade com as meninas, nunca tive uma relação tão saudável e estável antes, principalmente uma relação amorosa, acho que nunca tive uma relação amorosa antes, na verdade. Tudo que sei os livros que me ensinaram e agora sei que eles não ensinaram tudo.
- Você nem está prestando atenção no filme – Ele sussurra, me encara por segundos e volta a observar a tela a nossa frente.
- Estou com a cabeça cheia.
- Está assim a alguns dias, tá tudo bem? – Assinto e enterro meu rosto em seu peito.
- Eu só estou cansada.
- Então descansa – Ele acaricia meus cabelos, talvez eu realmente estivesse cansada, porque caio no sono um tempo depois, sorrindo.
Quarta-feira
- Feliz natal, minha linda – Papai me abraça e entrega a pequena caixinha do meu presente, sorrio para ele.
Mamãe me deu uma pulseira linda e papai brincos, os dois fazem parte de um conjunto, dei um relógio para mamãe e para papai dei a cesta de chocolate que ele pediu mês passado. Nosso natal sempre foi muito sem graça, não temos o costume de fazer ceia, também não decoramos a casa juntos, a única tradição que temos é a entrega dos presentes ao lado da árvore de natal. E para mim, isso já é o suficiente.
Depois das entregas, meus pais se isolaram no mundinho colorido deles e eu me dirigi até a casa de minhas amigas, como sempre, para roubar comida da ceia delas e entregar os presentes. Assim que entro na casa de Loren, sinto-me acolhida pela alegria da sua família, eles são rigorosos, mas muito amáveis.
- Amy! Está linda – Senhora Cassey me abraça – A Lori está no quarto – A mulher revira os olhos e eu admiro a beleza da morena.
- Certo, obrigada – Beijo sua bochecha e corro para o quarto da garota – Olha quem chegou? – Entro sem bater e coloco a mão na boca, assustada e envergonhada, viro de costas e escuto a risada de nervoso de Ryan. Eu não acredito que peguei os dois transando.
- Pode virar agora – Loren diz, ela não parece se incomodar com isso.
- Desculpa – Seguro a risada ao encarar Ryan extremamente vermelho.
- Tá tranquilo – Eles falam em uníssono.
- Vim trazer seu presente – Como sempre, o presente de Loren e Star é o mesmo, esse ano comprei pulseiras, são delicadas e felizmente do gosto de ambas. Jogo a caixinha para a morena, mas quem a pega é Ryan, Loren levanta apressada, provavelmente para pegar o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua, Amy
Teen Fiction"- Não vai ser fácil - Consigo sentir as lágrimas se formando em meus olhos e meu nariz começa a arder - Não vai ser fácil mesmo. - Eu não te obriguei a me amar, Amy - Seus olhos me avaliam com cuidado, ele sempre faz isso, sempre faz eu me sentir a...