- Conta tudo, agora – Loren me intima e encara meus olhos pelo espelho do retrovisor, forço meu revirar de olhos – Não estou brincando, pode começar a falar.
- É um menino novo– Começo preguiçosa, para ela não fazer parecer ser grande coisa – Ele derramou bebida em mim – Encaro o brilho em seus olhos – Não! Não começa você também.
- O que? – Ela pergunta fingindo ofensa – Nem falei nada – A morena relaxa no banco de trás e revira os olhos, suspiro aliviada. Assunto encerrado – Mas eu só acho...
- Ah não Loren, você também não, deixa só para a Star, tudo bem?
- Star quer que você fique com qualquer um – Lori se aproxima e escora nos bancos da frente, novamente – Eu quero que você ache alguém para amar.
- Cedo demais – Presto atenção nas ruas, mesmo elas estando totalmente vazias.
Coço meu coro cabeludo apressada, sempre que Loren bebe um pouco mais, ela atua como se fosse uma entendida do assunto, e gosta de fazer filosofias sobre o amor e espera que eu encontre o meu a qualquer preço. Suspiro frustrada.
- Mas o amor não tem hora – Ela franze o cenho enquanto reviro os olhos – Qual é Amy, você era a mais romântica de nós três, você quem falava sobre seu primeiro amor e tudo o mais. O que aconteceu?
- Nada.
- Pode me falar – O sorriso de Lori me assusta, ela não vai parar até arrancar algo da minha boca.
Mas a questão é: não tem nada pra arrancar.
- Não é nada, eu só não penso mais assim – Dou uma pausa para admirar seus olhos castanhos e suas mechas cacheadas, sua expressão mandona e entretida – Não totalmente.
- Ahá! – Ela aponta o dedo em meu reflexo do seu ponto de vista do retrovisor – Você só está assim porque ninguém te pediu em namoro – Reviro os olhos.
- Que coisa mais ridícula!
- Pois é! – A garota grita e volta a relaxar no banco de trás.
- Acho que você deveria voltar a parar de falar – Brinco e encaro o dedo do meio dela pelo retrovisor.
- Qual o nome do menino novo?
- David – Informo e me distraio com a morena brincando com a saia.
- Presta atenção no trânsito – Ela me avisa e balanço a cabeça, tenho que parar de me distrair assim – E ele veio de onde?
- Chelsea – Encaro o sorriso dela.
- Olha só – A morena volta a apoiar o rosto nos bancos da frente – Vocês eram quase vizinhos – Franzo o cenho e formo um bico duvidoso e infelizmente espontâneo no rosto – É o destino os dois se encontrarem aqui.
- Tem certeza que é a Loren que eu conheço?
- É a bebida – Ela volta a brincar com a saia e a se relaxar no banco – Acostuma não, só aproveita.
- Claro, estou aproveitando bastante – Ironizo.
- Mas já pensou? Talvez vocês se cruzaram nas ruas de Nova Iorque e o destino decidiu que era para ser, daí ele veio para cá – Loren tenta e quando percebe que não estou prestando atenção, ela começa a divagar sozinha, como sempre faz quando está bêbada – Vai ver ele recebeu um chamado das forças do além – Sua mão se ergueu e ela começou a rir de si mesma, freneticamente.
- Caralho, calem a boca – Stacy grita e vira no banco ao meu lado.
- Amy encontrou o homem do destino dela – Loren conta – E não quer dar a mínima.
- O que? – A ruiva acorda enérgica. Droga – Homem do destino dela? Quem é?
- Um menino novo – Loren volta a se apoiar nos bancos da frente e encara os olhos escuros de Star – Ele é de Nova Iorque, pertinho de onde a Amy morava.
- Não exagera – Cantarolo já abrindo a garagem de casa.
- Não acha que é o destino?
- Está bêbada pra caralho – Star constata assim que Loren sorri em seu rosto, e me encara – Trepou com ele?
- Óbvio, foi a primeira coisa que fiz – Ironizo – Conheci o menino hoje.
- Como se nunca tivesse trepado com um desconhecido antes... – A ruiva resmunga e revira os olhos, saindo do carro sem eu nem terminar de estacionar – Vamos, preciso de um banho e de cama.
Não, não seria a primeira vez que eu faria sexo com um desconhecido, mas isso era num outro tempo, numa outra Amylind. Uma Amy guardada no meu interior que teria que escalar muito para voltar. Eu não posso permitir que ela volte, nem quero.
- Claro, rainha – Encaro a porta que ela deixou aberta e deixo o carro como está – Eu só quero minha cama agora também.
- Eu também – Lori diz ao meu lado – Obrigada por ser muito rica e ter uma cama muito boa de gente muito rica.
- De nada, sua aproveitadora – Brinco e observo o sorriso aberto de Loren.
- Vamos meninas, vocês vão tomar banho comigo – Stacy grita já no topo da escada.
- Da última vez que você disse isso a gente te deu banho – Observo o sorriso travesso da ruiva – E eu lembro de não ter gostado nem um pouco.
- Gostou sim – Stacy é singela e assente enquanto fala, já indo para o meu quarto.
Como já prevíamos tivemos que dar banho na garota e ela novamente vomitou dentro da minha banheira. Stacy é incrível, mas não sabe beber.
- Agora que estou mais sóbria – Lori sussurra, para não acordar o furacão, vulgo Stacy – Estou com fome.
Encaro a morena com um olhar mortal – E você me diz agora? – Sussurro também, tudo pelo nosso bem-estar.
- Só consegui sentir agora – Lori revira os olhos com obviedade e levanta da cama com cuidado, faço o mesmo e a acompanho até a cozinha.
Pior que estou com fome também.
- Mas o que tu achou dele? – Lori pergunta apoiada no balcão da ilha na cozinha, enquanto mastiga seu sanduiche de atum.
- Eu não conversei o suficiente com ele, para saber o que acho dele – Reviro os olhos, por ter que voltar no assunto – Mas parece legal.
- Hm – A morena se concentra na comida e felizmente me deixa em paz com esse assunto.
Loren tem várias fases e ela consegue ser incrível em todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua, Amy
Teen Fiction"- Não vai ser fácil - Consigo sentir as lágrimas se formando em meus olhos e meu nariz começa a arder - Não vai ser fácil mesmo. - Eu não te obriguei a me amar, Amy - Seus olhos me avaliam com cuidado, ele sempre faz isso, sempre faz eu me sentir a...