1 - Porão Dos Artistas

148 6 0
                                    

Oii gente.

Estava atualizando essa história então sou eu a escritora do futuro (???) e vim dar um aviso.

Nessa fanfic eu quis trazer uma imagem mais madura do Jinhwan, até porque na história ele fala muito sobre a responsabilidade que ele tem como um idol, enfim. Então se você está aqui esperando o Jinhwan fofinho itimalia logo de cara, preciso alertar que não vai ser bem assim kkkkk, mas calma (por favor não vai embora), depois de alguns capítulos ele demonstra esse lado sim, mas a princípio quis fazer ele um pouco mais retraído mesmo.

É isso gente boa leitura!
____

[Jinhwan]

-Cara você ainda está com essa ideia na cabeça? - perguntou após espiar o que eu fazia no celular.

-Estou. E não combina com sua imagem de cavalheiro ficar bisbilhotando - puxei o celular para perto do peito tirando a tela do seu campo de visão.

- Bisbilhotando? - estralou a língua fazendo uma careta. Ele era muito expressivo - você parece um senhor de idade - deu uma risadinha - Jinan por que não quer ficar aqui? - perguntou agora com uma expressão séria, diria até, triste.

-Dk você não acha estranho morar onde você trabalha? - soltei o celular o encarando.

-Nao moramos no nosso trabalho.

-Moramos sim. É praticamente um lugar "cedido" pela empresa! - fiz aspas com os dedos logo dando os ombros - se você for na janela vai conseguir ver o prédio da YG! Os staffs chamam esse prédio aqui de alojamento, isso quando estão na nossa frente por trás devem chamar de outra coisa tipo "porão dos artistas" não sei - suspirei cansado encostando a cabeça no sofá - sem contar que eles entram aqui a hora que querem mandando a gente fazer várias coisas sem nem ter comunicado antes - ergui levemente a cabeça para olhar Donghyuk.

-Ok esse apartamento pode não ser nosso, pode ter sido dado pela empresa, mas ainda assim é a nossa casa! Por todo lugar que você olha você vê um pouco de cada membro - gesticulou com as mãos - sem contar que moramos aqui a um bom tempo por que quer se mudar agora?

-Tenho quase 30 anos DK. Sinto que nenhuma das decisões que tomei na minha vida depois que entrei pro Ikon foram realmente tomadas por mim - falei encarando-o. Donghyuk era o membro mais sensível sem contar que guardava muito bem minhas reclamações a longos cinco anos - eu gosto muito do que faço e de estar com vocês, você sabe disso - acenou com a cabeça concordando - mas morando aqui sinto como se fosse preso pela YG.

-Eu entendo você cara, mas não queria que você fosse - fez uma pausa suspirando, parecia que estava procurando as palavras certas para o que iria dizer - não podemos nos separar mais. Não depois que Hanbin saiu daqui. Foi o pedido dele não se lembra? - quando ergui minha cabeça procurando seus olhos percebi que ele não conseguia me encarar, seus olhos estavam fixos em seu próprio colo.

Tocamos em um assunto delicado. Hanbin havia saído do Ikon, bem como se mudado fazia seis meses. Mesmo não trabalhando mais conosco ele ainda fazia parte da "família", passávamos todos os feriados juntos inclusive o ano novo que havia sido o último que comemoramos.

Saímos com Hanbin diversas vezes, isso é claro quando a empresa deixava, em sua maioria Bobby e eu saímos com ele com mais frequência. Ele não podia voltar aqui nem mesmo para uma visita, na verdade ninguém além de nós e quem trabalhava na YG podia frequentar esse lugar.

O apartamento que morávamos era onde a YG hospedava seus artistas que haviam acabado de realizar seu debut, mas por incrível que pareça não éramos mais um grupo rookie e ainda morávamos aqui e outra coincidência que havia era a de sermos os únicos artistas que moravam nesse apartamento.

Two hearts in one home - Kim JinhwanOnde histórias criam vida. Descubra agora