"É sobre respeitar o espaço e o tempo de cada um.
E compreender que as dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa."—Talyta Xavier
____
A noite já havia caído e as coisas pareciam mais claras para mim.
Passei a tarde toda ajeitando minhas coisas no quarto. Agora, o mesmo tinha mais a minha cara com os meus pertences ali e isso me fazia gostar mais do cômodo. Enquanto o organizava, escutei a playlist do MP4 de Bobby, me surpreendendo com a quantidade de músicas de girl groups que encontrei ali.
Ao meio-dia, Amy deu batidas na porta do quarto, que estava aberta, me avisando que tinha deixado almoço para mim na cozinha.
A princípio, achei legal da parte dela preparar almoço para mim também, entretanto quando cheguei no local, me deparei apenas com um pacote de lámen na bancada. De qualquer forma, era o que eu precisava para saciar minha fome naquele momento.
Agora que a noite havia caído, estava acabando de mandar mensagem no grupo para os meninos, avisando que estava bem e esperava que um dia eles pudessem vir aqui pra conhecer o lugar onde estou, a garota havia afirmado não se importar com isso de qualquer forma.
Percebi que precisava voltar ao apartamento amanhã para buscar o resto das minhas coisas.
O barulho em meu estômago me lembrou que eu precisava de mais uma refeição. Uma hora ou outra eu teria que explorar aquela cozinha, mesmo me faltando coragem.
Enquanto pensava em me levantar da cama ouvi batidas na porta, agora fechada. Não precisei dizer nada, pois logo a porta foi aberta e apenas a cabeça da garota foi colocada pra dentro do cômodo.
Seu cabelo estava solto e úmido, caindo em um de seus ombros.
-O jantar está pronto, - comentou - quer descer e comer?
-Está pronto? - perguntei cético dessa vez. A garota deu uma risada como resposta em seguida falando:
-Vem logo vai esfriar - saiu do quarto sem esperar uma resposta.
Suspirei me sentando na cama. Amy era uma verdadeira incógnita para mim, não sabia nada sobre ela. Sinceramente nunca me preocupei muito em saber sobre a história de vida das pessoas, mas a personalidade da garota despertou minha curiosidade. E involuntariamente, criei muitas perguntas.
Ao descer das escadas o cheiro me envolveu no mesmo instante. Andei até a sala vendo a garota depositar uma caixa de pizza em cima da mesinha de centro, colocando em cima do rack o refrigerante. Quando notou minha presença disse:
-Acabou de chegar, espero que esteja com fome a maior estava em promoção hoje - deu um sorriso - me ajuda a pegar os copos e pratos na cozinha?
-Ah claro.
Fui até a cozinha com Amy a vendo abrir o armário que ficava embaixo do fogão e me entregar dois copos e uma faca pedindo para que eu os segurasse. Logo ela abriu uma gaveta tirando de lá dois porta copos, foi em direção a geladeira e a abriu pegando catchup.
-Você come pizza com maionese? - puxou o pote de Hellmann's da geladeira mostrando para mim.
Rejeitei veemente, quem comia pizza com maionese?
A garota deu os ombros colocando o pote de volta na geladeira fechando a porta.
Antes de sair da cozinha, alcançou o papel toalha, levando-o consigo.
Quando chegamos na sala, depositamos tudo o que trouxemos da cozinha em cima do rack. Só então percebi que a TV estava desligada, o que não era muito comum para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
FanfictionAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...