32 - Karaokê

36 1 3
                                    

Oii gente voltei

Esse capítulo e meio doido, mas espero que gostem, deu um trabalhão pra revisar mas fiquei contente com essa parte.

Junhoe e Amy cantaram foi Thriller do Michael Jackson. Não se esqueçam de ler as notas finais.

Boa leitura!

_____

 Fico cansada ao entardecer dessa noite

Será que eu tenho que desistir de você?

Eu ainda te quero, você não percebe?

Por que você não sabe disso?

 —PINK HOT - EXID

______

(Dias depois)

Sai do banheiro enquanto secava meu cabelo molhado. Pensei em ir me trocar, mas antes, decidi ir até a cozinha preparar um chá e roubar alguns dos biscoitos da pirralha.

 Cheguei no andar de baixo, ainda tentando arrumar meu cabelo. Embora eu gostasse da forma como ele estava, sentia vontade de muda-lo.

 Eu sempre sentia vontade de mudar.

 Talvez o único motivo para que eu não o fizesse ainda, era porque Amy sempre elogiava meu cabelo castanho e comprido. Eu não entendia como ela gostava tanto dele, mas sabia que gostava, porque sempre que eu acordava pela manhã, e ela estava em casa, a primeira coisa a dizer, era que meu cabelo estava bonito, mesmo ele estando ridiculamente amassado e embaraçado.

 Amy que estava sentada no sofá, me encarou por um momento e voltou sua atenção às unhas. Na televisão, passava um anime da Netflix que a pirralha havia começado a assistir. Era algo sobre lutas que June chegou a mencionar, já que ele também estava acompanhando esse mesmo anime. Amy nunca assistia à tv aberta, o que eu, agradecia aos céus, já que não sei como ela reagiria se por algum acaso encontrasse o Ikon em um dos canais.

 Após ter feito o chá, levei-o até a sala, deixando a xícara na mesa de centro e me sentando ao seu lado. Amy cheirava café, acredito que por seu cabelo estar preso, o aroma de café se sobressaia ao seu próprio cheiro.

 -Não vai se arrumar? - perguntei a Amy que abria o tubinho de vidro, com esmalte preto, para passar em suas unhas compridas.

 Mesmo sendo seis horas ainda, não queria chegar atrasado. Hoje era aniversário de Hanbin e ele passou o dia com sua família comemorando, agora pela noite sairíamos.

 Hanbin escolheu um karaokê para irmos e após isso, iríamos a um restaurante comer. Fiz questão de ligar para o karaokê, pedindo para que a sala em que ficaríamos, não tocasse nenhuma música do Ikon e também, nenhuma do Bobby, só para garantir.

 -Só vou terminar de pintar essa mão - avisou mostrando a mão esquerda para mim.

 Após a visita de minha irmã, Amy continuava estranha. Menos que antes, claro, mas ainda assim, quando estava comigo, parecia estar em conflito consigo mesma, ficava alguns segundos pensativa e também parecia bastante triste. Amy fazia mais o tipo de pessoa que chorava escondida das pessoas, e entendia esse lado frio dela.

 Sei que posso estar errado quanto a essas minhas deduções, é difícil saber o que se passava com Amy, ainda mais que eu não estava parando muito em casa. Tenho trabalhado bastante com os meninos compondo, estávamos nos esforçando na criação de algumas músicas, pois queríamos ter ao menos mais um comeback antes do final desse ano.

Two hearts in one home - Kim JinhwanOnde histórias criam vida. Descubra agora