Oii gente!
To aqui de novo com mais um capítulo, espero que vocês gostem, os próximos capítulos vão ser mais animados prometo. kkkkkk
Sei que o Hanbin não está loiro, mas decidi trazer esse cabelo na fic, espero que vocês gostem. Espero que curtam o que planejei para ele.Vejo vocês nas notas finais, preciso da opinião de vocês.
Boa leitura!
______Ela era tão linda, doce, meiga, simpática, apaixonante..
Linda (de novo, porque não era uma beleza qualquer); me sentia tolhido de lhe dizer "não" a qualquer coisa.
Ela somava todas as heroínas românticas conhecidas [...].
Negar-lhe qualquer coisa seria como expulsar do colo um gato que subiu de livre espontânea vontade [...].
Quando sobem, é um evento tão especial no universo, que, por mais que precisemos levantar e sair, não saímos.
Ela era um evento especial no universo.
-Saulo Pessato
______
(Dois meses depois)
Eu estava sozinha pela manhã, não era muito comum que o nanico estivesse em casa nesse horário, assim como também não comum eu estar, mas estávamos em julho e eu tinha entrado de férias da faculdade e queria aproveitar esses dias.
Ouvi um barulho vindo da sala e ao me virar, tomei um susto. Soltei um gritinho estridente, dando um salto para trás, precisei colocar a mão no peito para tentar controlar minha respiração.
-Pelo amor de deus, Amy - ele reclamou, vindo até a cozinha - ficou tão ruim assim? - passou os dedos pelo cabelo.
-Não é isso, pensei que fosse um cara desconhecido invadindo minha casa - falei me recompondo. Tinha me esquecido que Hanbin não costumava bater - o que você fez com seu cabelo? - perguntei olhando para as madeixas ainda compridas porém em um coloração loira, quase branca.
-Resolvi pintar - deu os ombros, apoiando o cotovelo na bancada - é uma nova fase.
-O que quer dizer com isso? - perguntei soltando a chaleira e me virando em sua direção. Hanbin tinha um sorriso largo no rosto.
-Estou trabalhando - disse com o sorriso maior ainda.
-Deu certo? - perguntei e ele acenou com a cabeça - Ahh! Isso é maravilhoso Binnie - dei um gritinho correndo até ele e abraçando-o.
Hanbin deu uma gargalhada e me apertou forte contra ele, chegando a tirar meus pés descalços do chão.
-Ei, qual é o motivo da comemoração - Jinhwan perguntou passando pela porta de entrada da casa.
-Fala pra ele -cutuquei Hanbin quando desfizemos o contato.
Jinhwan nós olhava sério com as mãos na cintura.
-Se lembra daquelas músicas que eu escrevi e vendi a uma empresa? - perguntou e o nanico acenou com a cabeça concordando - então, eles gostaram muito.
-Sim, isso eu sei, afinal eles ficaram com três músicas suas, não?
Há alguns meses, Hanbin decidiu seguir meu conselho maluco. Ficou alguns dias sumido e quando retornou, havia nos contado que uma empresa tinha se interessado por suas composições. Após isso, ele as vendeu e acabou participando da produção de uma dessas músicas, no final das contas, não só uma, mas três composições dele haviam entrado no álbum de uma cantora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
FanfictionAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...