"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido."
—A cabana
____
-Cara sinto muito que não tenha dado certo com aquele casal, a casa era bonita, pelo menos por fora - June falava enquanto penteava seu cabelo úmido na frente do espelho em meu quarto - bamdo daa geunaal kkok gieokhaejugil… - começou a cantar Don't Forget desafinado, utilizando agora o pente como microfone.
Franzi o cenho, sabia que estava fazendo uma careta ao ouvir o moreno cantar exageradamente. Essa minha reação era involuntária.
-Era mesmo, você devia ter visto por dentro, a casa era charmosa e ao mesmo tempo aconchegante - tentei descrever gesticulando utilizando as mãos - mas não desisti, estou procurando um lugar ainda.
Não estava chateado. Estava mais decepcionado, pois todos os lugares que havia olhado depois de visitar aquela casa me pareciam péssimos. Apartamentos genéricos, todos eram iguais.
Aquela casa, além de ser uma casa, era mais espaçosa que os lugares que havia visto e possuía uma originalidade.
Considerando que tinha como exigência principal a localização do lugar que estava procurando para morar -que não poderia ser muito longe do trabalho- a maioria dos lugares que atendia essa exigência eram mais como flats: pequenos demais para serem divididos com mais uma pessoa, ainda mais uma pessoa que eu não possuía nenhuma intimidade. Se eu me mudasse para um lugar desses com um dos membros não seria tão estranho, mas ainda assim seria incômodo.
Não tinha entrado em contato com mais ninguém depois do incidente com aquela garota.
-Quem liga pra isso de moralmente certo? - Junhoe me encarou por um momento - Dane-se o que as pessoas vão pensar de verem uma garota solteira e um cara solteiro morando juntos sem terem nenhum envolvimento. Nenhum deles paga as contas de vocês.
Mesmo esse apontamento do June sendo feito de uma forma maluca, ele tinha razão.
-Vai ver ela disse isso por receio de morar comigo, por eu ser um homem. Se eu fosse uma mulher, também não iria deixar um estranho que não conheço morar debaixo do mesmo teto que eu.
-Não acho que seja por medo de você Han - Junhoe estava com um sorriso sacana no rosto novamente, sabia que viria alguma piada - você é inofensivo para ela, com certeza ela já deve ter notado isso.
Logo ele abriu um sorriso, achando seu comentário engraçado. Somente ele naquele ambiente ria.
-Ah sério? Precisa se esforçar mais - alertei sobre o fato dele tentar ser engraçado - sai, quero descansar - fiz um gesto com a mão como quem queria que ele saísse.
-Não calma, calma -permanecia com aquele sorriso na cara- por algum acaso você notou que ela poderia parecer ser uma fã? Ou que parecesse perigosa pra você? Fiquei pensando no que Donghyuk disse - assumiu um semblante curioso.
A garota me parecia incrivelmente normal, um pouco desleixada mas ela estava em casa, era comum isso. Seu coreano era bom, melhor do que o do seu ex namorado, mas ela ainda cometia alguns erros de pronúncia, o que afirmava que ela não praticava muito. Em geral ela não parecia ser um "perigo" e muito menos tinha alguma noção de quem eu era.
Seu namorado parecia sim ser um incômodo, mas ele não era tão importante já que ela havia o mandado embora e afirmou que não queria que ele voltasse.
-Não, ela parecia bem normal pra mim - dei os ombros - e não fazia ideia de quem eu era.
-Tomara que você tenha essa sorte quando encontrar o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
Fiksi PenggemarAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...