Alguém, um dia, vai se encantar por você do jeito que você é:
Imperfeita, teimosa, impulsiva e um pouco doida.
____
No dia seguinte acordei cedo e fui até o apartamento do Ikon, como já imaginava, Bobby foi quem me atendeu.
Passei a manhã lá e os membros fizeram questão de acordar para me ver e fazer várias perguntas sobre como era a casa onde eu morava.
Não entrei em detalhes, mas disse que o lugar era aconchegante. Avisei também que estava morando com uma garota o que por um momento os deixou em choque.
Tentei não dar muitas informações sobre ela, disse apenas que ela me recebeu muito bem, Junhoe por outro lado, não poupou detalhes do pouco que havia visto na garota.
-Ela não era asiática - disse primeiramente, chamando a atenção dos meninos - era ocidental e muito bonita! - gesticulava com as mãos - tinha a pele escura e o cabelo parecia ser cacheado. Ela era bem diferente, parecia também ser bem séria.
June tinha uma visão diferente da minha. É claro, concordava com tudo o que ele havia dito, mas sua última frase me fez pensar que ele via Amy exatamente da forma que ela o tratou, sendo muito séria.
Eu a via de outra forma, Amy para mim, se mostrou bastante sorridente e falante, uma visão completamente diferente da de June.
-Vamos deixar esse assunto pra lá - pedi após perceber que eles começaram a fazer suposições sobre outras características da garota.
(...)
Voltei para casa no horário do almoço, antes havia passado no mercado para comprar ingredientes para fazer jajangmyeon, não havia olhado a comida que tinha em casa antes de sair, então comprei o necessário para preparar o prato.
Assim que abri a porta percebi que a casa estava em um absoluto silêncio.
Será que Amy estava em casa?
Fui até a cozinha deixando meu celular em cima da bancada enquanto tocava uma música da minha playlist.
Passei a mão em uma garrafa térmica branca com detalhes floridos, vendo que a mesma estava cheia de café. Talvez Amy já estivesse acordada, mesmo não escutando nenhum barulho no andar de cima.
(...)
Terminei de por a mesa colocando o refrigerante que havia sobrado de ontem em cima da bancada de mármore.
Eu não era a melhor pessoa na cozinha, mas graças a Song e a minha irmã conseguia me virar bem sozinho.
Com tudo pronto, subi as escadas no intuito de chamar a garota para almoçar, como ela fez comigo ontem. Do jeito dela.
Parei na frente de seu quarto dando duas batidas na porta e abrindo-a, me senti estranho por abrir a porta de um quarto que não era o meu sem ao menos ter tido permissão. Mas Amy me pediu que fizesse dessa forma então assim o fiz.
Não reparei por muito tempo no quarto, mas ao dar uma rápida olhada no cômodo, percebi ter quase o mesmo tamanho do meu quarto, sendo um pouco menor ainda. Todas as paredes do quarto possuíam uma cor salmão coral como havia visto ontem, com exceção de uma parede que tinha a cor cinza, contrastando com o quarto todo.
Meus olhos ficaram fixos na cama de casal que ficava no centro do quarto, embaixo da janela. O corpo da garota repousava encolhido entre o cobertor felpudo. Na ponta da cama, a gata preta acordou de um sono leve me encarando com seus olhos amarelos.
A gata ignorou minha presença ali, voltando a se aninhar em cima dos lençóis brancos.
Olhei para a garota. Ela parecia dormir em um sono profundo, sua bochecha estava amassada no travesseiro trazendo-lhe um aspecto muito infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
FanficAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...