26 - Culpa?

38 4 0
                                    

Oi gente! Trouxe um capítulo mais reflexivo e a música tocada por Amy é:

→All or Nothing (Acoustic) - Maria Lynn.

Acho que se pudesse dar a Amy o talento vocal de alguma cantora seria o dela.

É isso gente, boa leitura.

______


Somos dois bobos, completamente apaixonados

Sem você eu me sinto tonta e triste

Eu fico pra baixo

As pessoas dizem que formamos um casal fofo

PSYCHO - RED VELVET

______

(Jinhwan)

Existem sete bilhões de pessoas no mundo. Apenas na Coreia do Sul, existem vinte e cinco milhões de pessoas.

 Eu já conheci milhares de pessoas, era conhecido por milhares pessoas, poderia ter beijado várias outras, então porque a pirralha?

 Ela era apenas uma garota e eu praticamente a ataquei. Talvez por conta da bebida ou o fato daquele momento simplesmente ter acontecido, é claro que eu já fiquei próximo da pirralha outras vezes, mas porque ontem isso foi tão diferente?

 Queria listar os motivos pelos quais aquele beijo não deveria ter acontecido, queria salientar que aquilo havia sido um erro, mas eu não conseguia, nem por um segundo conseguia me arrepender de ter beijado Amy. Talvez a única coisa pela qual eu me arrependa foi pela condição em que ela estava, não deveria ter beijado ela estando alcoolizada.

 Agora me sentia inseguro, será que ela teria retribuído o beijo se estivesse sóbria? Eu não era idiota, sabia que Amy estava carente.

 Ótimo, agora sim me sentia mal, parece que me aproveitei do momento de fragilidade dela e como eu havia dito, Amy ainda é apenas uma menina.

 Eu deveria ter me contido, deveria ter saído de cima dela, não deveria ter roçado em sua pele macia, não deveria ter deixado o seu cheiro penetrar minhas narinas, não deveria ter passado mais de cinco segundos olhando-a, mas quando vi, já era tarde demais, só pensava em como queria beija-la.

 Foi um dos melhores beijos da minha vida. Nunca havia sentido uma sensação parecida, meu corpo nunca reagiu daquela forma, foi tudo tão intenso que até agora me sentia dopado pelo efeito da pirralha.

 Me levantei da cama percebendo que havia dormido muito pouco, geralmente eu não acordava cedo, mas hoje parece ter sido diferente. 

 Removi o braço de Hanbin, que o mesmo havia jogado por cima de mim, saindo da cama. Sabia que o mais novo dormindo ao meu lado estava vivo, apenas porque vez ou outra ele balbuciava algumas palavras.

  Quando desci as escadas, meus olhos percorreram primeiro o sofá, não conseguia tirar a noite de ontem da cabeça, olhava para a mobília e praticamente conseguia me ver e ver Amy ali.

 Balancei a cabeça por um momento tentando esquecer aquela imagem. Amy me mataria por ter a beijado com ambos naquele estado. Eu também não estava achando certo beijar ela naquelas condições, porém também não me arrependia de ter provado o gosto dos lábios dela.

 Se a pirralha fosse me matar, ao menos me enterraria por ter feito café para ela. Me dirigi até a cozinha ainda absorto em pensamentos, ninguém havia acordado pelo silêncio que a casa possuía.

Two hearts in one home - Kim JinhwanOnde histórias criam vida. Descubra agora