13 - Conserto

33 3 0
                                    

Oii gente!

Estava muuito ansiosa para postar esse capítulo, porque como já havia dito é um dos meus favoritos até agora. Me dêem a opinião de vocês sobre o que vocês acharam dele.

Ah e preciso dizer que estou apaixonada por essa fanart! Por incrível que pareça, é bastante difícil encontrar desenhos de casais interraciais e até mesmo de meninas pretas e isso tem muito a ver com a falta de representatividade. Mas isso é um assunto que voltarei a conversar com vocês depois!

Boa leitura

____

"O perigo de uma meia verdade é você dizer exatamente a metade que é mentira"

-Millôr Fernandes

____

(Jinhwan)

 Vi Amy marchar até o andar de cima, deixando um silêncio absoluto se instalar no local. Após alguns segundos, a voz de Hanbin me tirou do transe.

 -Cara qual seu problema? - perguntou o mais novo ainda sentado no sofá. Seu tom de voz não era agressivo ou algo do tipo, mas mesmo assim aquilo me irritava.

 Ergui a mão aberta em direção a Hanbin, não estava afim de receber sermão naquele momento.

 Após alguns minutos pensando no que havia acabado de acontecer e tentando acalmar meus pensamentos, encarei a escada mais uma vez. Lembrei do rosto de Amy e a tristeza em sua expressão, seguida de uma raiva e palavras duras que não me machucaram nada, comparado a sensação que tive quando percebi que havia magoado a garota.

 -Você não entende Hanbin - iniciei quando me aproximei do sofá - e se isso for para internet? 

 -Pera aí, você tá desconfiando que ela vá te expor você na internet? - ele perguntou chocado com o fato de pensar isso da garota.

 Mesmo convivendo todos os dias com Amy, é claro que eu ainda possuía receio de que a garota soubesse de algo e me expusesse de alguma forma, mas a cada dia que se passava, essa ideia parecia mais ridícula pra mim. Talvez, só talvez, eu tenha agido por impulso ao gritar com a garota.

 -Talvez não expor de propósito, - comentei passando as mãos no rosto - mas e se ela postasse em alguma rede social?

 -Mesmo assim - deu os ombros - você sabe que não deveria ter gritado com ela, bem aí no fundo você sabe que está errado.

 Não esperou uma resposta, apenas se levantou e foi até a porta calçar seus tênis dizendo que uma chuva estava por vir e teria que ir correndo para casa. Se despediu e foi embora.

 (Dois dias depois)

 -Cara eu entendo sua preocupação, sério, - fez uma pausa apoiando o braço na coxa - mas sinceramente, o que você tinha na cabeça quando decidiu agir como um adolescente de 16 anos? 

 Obrigada June.

 -Você é meu amigo esperava que ficasse do meu lado! - reclamei.

 -Hanbin disse que você estava certo? 

 -Não, ele não disse. - comentei me lembrando que não havia visto Hanbin desde que briguei com a pirralha. Aquele cara de pau não aparecia mais em casa, dizia que não queria piorar o clima, mas no fundo sabia que ele estava é querendo tirar o corpo fora.

 -Exatamente, porque somos seus amigos e por isso, nossa função não é puxar seu saco sempre que você pede nossa opinião.

 Meu deus, eu não acredito que Koo Junhoe estava me dando uma lição de moral.

Two hearts in one home - Kim JinhwanOnde histórias criam vida. Descubra agora