Oii gente!
Sinto muito por não ter postado nos últimos dias, mas estou escrevendo um momento muito importante para a fic e quero que seja algo bem feito, por isso tenho demorado um pouco para escrever, é difícil pensar em todos os detalhes mas tô procurando fazer algo que fique legal.
Esse capítulo é meio tenso, então peço que tentem entender o lado da Amy kkkk
*Novamente trouxe um trecho da música do GOT7 como havia dito, isso porque a música é maravilhosa gente
Boa leitura!
______
Tudo meu é revivido por você
Nunca vou te deixar ir
Não solte essa mão que você segura
Sem você não tem nenhum sentido
-NOT BY THE MOON - GOT7.
______(Jinhwan)
Ao chegar em casa, Amy primeiramente me levou até meu quarto, colocou algumas peças de roupa minha sobre a cama e pediu para que eu me trocasse.
As roupas escolhidas por ela, consistiam em meu moletom preto, que ela às vezes o usava e uma calça de moletom igualmente preta. Estava muito frio e entramos em casa praticamente batendo os dentes.
Já vestido, me senti no MV se Bling Bling.
Quando sai do quarto, a garota também havia trocado de roupa. Descemos até a sala, na qual Amy pediu para que eu ficasse, enquanto ia fazer o jantar. A princípio não concordei com a ideia, mas após discutirmos um pouco, acabei cedendo, ainda meio receoso. Não sabia se tinha mais medo de comer a comida da pirralha ou dela botar fogo na cozinha, mas estava tão cansado, que acabei ficando no sofá enrolado nas cobertas.
As palavras do manager não saiam da minha cabeça.
(Flashback)
Quando o carro parou na frente de casa, Amy se desvencilhou de mim, avisando que iria destrancar a porta. Nesse curto período em que fiquei no carro, sozinho com o manager, nós trocamos um rápido diálogo.
-Você está bem, Jay? - ele perguntou mais uma vez, virando-se, para me olhar.
-Estou sim - respondi como da última vez - amanhã já estarei melhor para ir trabalhar.
-Não, fique em casa amanhã, avisarei a todos - disse sério.
-Não é para tanto - reclamei. Eu estava bem, não era necessário deixar meus trabalhos do dia seguinte, por conta do que aconteceu hoje - eu posso ir amanhã. - falei um tanto alto.
-Falo sério Jinhwan, fique em casa. - disse e eu me calei - Essa garota, ela sabe de algo? - neguei com a cabeça, ainda sem encara-lo - você está andando por um caminho perigoso, não acha? - perguntou cético, me olhando pelo retrovisor.
-Mas foi você quem me incentivou a não contar nada a ela! - falei surpreso. O manager fechou os olhos mostrando um sorriso, sem humor nenhum.
-Eu sei e continuo achando que você deveria manter segredo, para evitar maiores problemas - explicou fazendo uma pausa - mas hoje, eu vi essa garota, vi o jeito que ela estava preocupada com você. E o jeito que ela te olha… - ele deixou a frase incompleta, negando com a cabeça - tsc, esse é o caminho perigoso no qual eu me refiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
FanfictionAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...