34 - Apenas Por Você

47 2 0
                                    

Gentekkkkk

Tudo bom? Estranho eu ficar muito tempo sem postar mass é que finalmente chegamos ao capítulo hot (aeeee).
Demorei pra postar, porque eu realmente fiquei muito insegura de postar sério. Mas enfim o próximo eu já estou revisando então preciso dizer que vocês não vão precisar esperar muito.

Já estamos na reta final e esse hot ia ter que sair. E já adianto e peço para que não fiquem com raiva de mim, vai ter outro capítulo como essekkkkk

Me inspirei na música Just For You do Ikon, então coloquei alguns techos da música na história, espero que gostem.

Enfim tenho duas perguntas para vocês. Quem é o bias de vocês no Ikon? Se for o Jinhwan, nesse caso quem é o bias wrecker de vocês?

E por fim, vocês gostam de fanfic em um universo alternativo? Tipo histórias de vida diferente da dos personagens na vida real? Porque se sim, peço que leiam as notas finais

Boa leitura!

______

Não tenho belos olhos

Ou o físico ideal

Não sou poeta

Eu escolho as palavras erradas

Eu tropeço na hora de te alcançar

Tenho medo

Tenho um coração fraturado e imaginativo

Sei que não sou a melhor opção

Mas ofereço o imperfeito

O amor mais humano

E, sobretudo me ofereço inteiro Honestamente seu.

- Z.magiezi

_________

Acordei sentindo algo pinicar meu rosto. Ao abrir os olhos, percebi que se tratava do cabelo de Amy.

Me remexo um pouco na cama, percebendo que ela ainda estava em meus braços. Amy estava de costas para mim, enquanto eu abraçava.

Nunca dormi de conchinha com ninguém.

Era bom.

As cortinas do quarto de Amy eram mais claras que as minhas e a luz atravessando o tecido, incomodou meus olhos.

Me levantei sabendo que não conseguiria dormir com a claridade, mesmo que quisesse ficar ali para sempre.

Fui tomar um banho e retirar aquela roupa apertada do corpo. No percurso até o banheiro, alcancei meu celular e vi as mensagens que tinha. A mais importante, era do manager pedindo para que eu fosse até a empresa, parece que teríamos uma reunião e eu esperava, que fosse para combinarmos o lançamento do nosso mini álbum.

Estava um pouco preocupado com o fato de todos os membros, provavelmente estarem com uma ressaca péssima, para uma reunião assim, tão cedo.

Depois que terminei meu banho e já estava devidamente arrumado, dei uma passada no quarto de Amy. A pirralha tinha aula uma sexta sim e outra não, e eu sabia que hoje ela não teria aula.

Após um tempo olhando ela dormir, percebi que precisava ir. Seria estranho se ela acordasse e desse cara comigo.

-Você nunca foi uma piada para mim pirralha - disse fazendo carinho em seus cachos - você provoca muitos sentimentos em mim, mas posso te garantir que pena eu jamais senti por você - falei o que deveria ter dito na noite anterior - me desculpa por não falar isso antes.

Two hearts in one home - Kim JinhwanOnde histórias criam vida. Descubra agora