Gente tudo bom quanto tempo rs
Parece que passou um ciclone aqui onde eu moro e fiquei sem luz por três dias.
E quando eu volto pra internet dou de cara com FOTO DO JINHWAN.
Gente sem condições nenhuma, Jinhwan's stans que viviam na miséria foram agraciadas com um banquete desse homem, obrigada senhor.Agora sobre a fanfic.
Chorei muito e espero que vocês gostem.
Me desculpem por esse capítulo meio extenso (estava querendo compensar o tempo) e meio fora da casinha, me desculpem os erros e as muitas coisas que aconteceram só nesse capítulo, mas é que eu realmente queria que a fic terminasse com 40 capítulos certinho.
Enfim, boa leitura.
______
Eu disse que te protegeria para sempre
Mas isso era uma mentira
Me desculpe, me perdoe
Sinto muito, não pude te proteger, eu espero que você fique bem
Nossas memórias foram curtas e lindas como o pôr do sol
—APOLOGY - IKON
___________
(...)
-Valeu pela carona, Kira - falei enquanto tirava o cinto.
-Não foi nada, esse bar que nos apresentamos é um pouco longe, então passaria por aqui de qualquer forma - explicou desligando o carro que estava estacionado na frente da minha casa - então, gostou do lugar?
-Ah é diferente do que estamos acostumados, mas eu achei o público bem animado.
-Mas como não iriam ficar, aquele seu solo foi incrível. A gente mandou muito bem! - disse animado virando seu corpo em minha direção - você poderia ter chamado Hanbin - mudou de assunto.
-Ele está trabalhando muito ultimamente, não queria incomodar ele - respondi gesticulando com a mão - e Jinhwan chegou de viagem hoje, então estava muito cansado para vir - dei um sorriso ao lembrar que chegaria em casa e o nanico estaria lá. O sorriso de Kira, por outro lado foi diminuindo.
-Deve ter sido difícil, ficar sozinha um mês inteiro. Ele nem estava com você em seu aniversário - Kira parecia estar adotando um estilo passivo-agressivo para falar de Jinhwan nos últimos dias.
-Eu não estava sozinha - disse ainda de bom humor - vocês e Hanbin me faziam companhia.
-E verdade. E eu espero que saiba, que eu sempre estarei aqui - respondeu me dando um meio sorriso.
-Obrigada. Me liga se precisar de algo - avisei sorrindo de volta. Me virei para a porta, a fim de abri-la, mas Kira me parou, tocando meu ombro.
-Amy, você tem sentimentos por Jinhwan? - soltou, como uma bomba. Lhe encarei um tanto surpresa.
Embora eu não tivesse contado nada a ele, penso que Kira possivelmente tenha percebido algo diferente entre eu e o nanico.
-Eu… - não sabia como responder isso a ele. Era muito raro me deixar sem palavras.
-Por quê? Por que ele? - perguntou angustiado.
-Como assim? - perguntei sem entender.
-Por que não a mim? Amy sempre estive com você. Não consegue perceber? - franziu o cenho - nossa relação estava progredindo. Mas aí do nada você começou a se afastar de novo e o jeito que você olha para ele… ficou óbvio que você gosta dele - negou com a cabeça, como se fosse difícil de acreditar - por que decidiu gostar dele e não de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
FanfictionAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...