Oi gente!!
Voltei com mais um capítulo, dessa vez ele é meio curtinho e por conta disso ainda hoje pretendo postar mais um se tudo der certo.
É isso, me desculpem qualquer erro e boa leitura!
____
"Esta vai ser uma noite longa, ainda está cedo demais para voltarmos para casa
Esvaziem seus copos, mantenham essa vibe quente"B-day - IKON
____
-Não. - fui sincera - mas imagino que vocês sejam os amigos de Jinhwan né? - perguntei e os vi assentir - ah que ótimo, entrem por favor - dei espaço para que eles entrassem e assim fizeram, cada um que passava por mim fazia uma breve reverência.
-Já me chamaram de muitas coisas mas nunca fui chamado assim - disse sorrindo o que havia falado comigo, ele estava dirigindo tal comentário para um cara de cabelos compridos como o de Hanbin.
Eles não tinham nada a ver com o que eu havia imaginado na minha cabeça. Pensava que todos eles seriam idênticos, em um padrão, e com os cabelos negros, mas na verdade não era nada disso.
Em primeiro lugar, todos eles eram mais altos do que eu imaginava, pensei que todos tivessem a altura de Jinhwan, na verdade não sei direito porque pensei isso. Todos pareciam também ser tão jovens quanto o nanico, entretanto eu sabia que Jinhwan era bem mais velho do que aparentava ser, - quem olhasse para ele, poderia jurar que ele possuía minha idade - então, acreditava que talvez eles fossem mais velhos que o nanico.
-Hanbin já chegou, ele está no andar de cima - expliquei um pouco acanhada. Eles apenas acenaram com a cabeça e continuaram a observar a casa.
-Ah trouxemos soju - o mesmo garoto que havia falado comigo disse.
Ele apontou para as sacolas que estavam nas mãos de um garoto alto de cabelos negros -o único que possuía essa coloração no cabelo- e bochechas salientes. O restante das sacolas estavam nas mãos de outro cara, que tinha os cabelos claros e um tanto compridos.
-Vocês podem deixar isso em cima da bancada, se quiserem - falei sobre as sacolas pretas em suas mãos. - Hanbin trouxe cerveja. -passei a mão na maldita caixa que eu ainda não havia conseguido tirar do lugar.
-Oh que bom, Chanwoo gosta de cerveja - o de cabelos compridos avisou.
Não sabia quem era Chanwoo mas deduzi ser o garoto de cabelos negros pois ele sorriu tímido e balançou as mãos.
-Você falando assim não me dá uma boa primeira impressão - comentou um tanto baixo. Vi seus olhos correrem rapidamente por mim, parecia estar checando o que eu achava da ideia.
-Chanwoo e um pouco tímido - disse o cara mais falante dos quatro. Os outros dois pareciam estar pegando no pé de Chanwoo.
-Está tudo bem eu também tomo cerveja - comentei colocando a mão na cintura.
-Oh e soju? - o garoto de cabelo comprido perguntou, balancei as mãos negando.
-Não… Na verdade, e-eu nunca tomei - afirmei novamente. Eles pareciam um tanto chocados com a informação, exceto um cara com o cabelo tingido de vermelho, este se aproximou da bancada de onde eu estava com o olhar sobre mim.
-Você está falando sério? - perguntou animado, dei um passo para trás um tanto surpresa com seu jeito, não consegui dizer nada apenas assenti. Geralmente eu era esse tipo pessoa - Que legal. Você é de onde? - mudou de assunto, analisando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
FanficAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...