11 - Rockstar

46 1 0
                                    

Oi gente!!

As músicas desse capítulo são:

1. Psycho Killer (2005 Remaster) - Talking Heads.

2. I Bet You Look Good On The Dancefloor - Arctic Monkeys.

3. You Give Love A Bad Name - Bon Jovi.

Essas músicas serão citadas ao decorrer do capítulo e sugiro que as escutem para deixar o capítulo mais interessante.

Boa leitura!

____

Notas sobre ela:

ela é movida a música
vai do jazz ao rock
ela sente um prazer enorme.
em escutar a música que está escondida dentro de cada momento.

(ela está sempre batendo o pé)

-zack magiezi
______

(...)

-Por quê decidiu convidá-lo? -perguntei assim que nos jogamos no sofá.

No dia de seu aniversário, Amy disse que queria retribuir o meu "favor" de ter saído com ela e me convidou para um show ao vivo de uma banda que tocaria em um bar. Eu gostei da ideia, de noite em lugares como esses, eu poderia ficar mais tranquilo, era quase impossível alguém me reconhecer.

Gostei dela ter chamado Hanbin, mas não esperava que ele aceitasse, fazia muito tempo que não saímos assim.

-Pensei que ele iria gostar desse lugar. É bem divertido. - explicou enquanto eu me limitei apenas em concordar - ele me contou que saiu do apartamento que morava com vocês primeiro.

Virei meu rosto encarando ela. Mesmo que Amy não assistisse tv, ela mantinha os olhos no programa que passava.

-Ele te contou porque saiu? - eu não sabia o que ele havia dito a garota, mas sabia que não tinha contado sobre o Ikon.

Amy tirou os olhos da tv e me encarou.

-Contou. - seu tom de voz estava neutro, assim como não identifiquei nenhum tipo de sentimento específico em seu rosto - Vocês ficaram bravos com ele quando descobriram?

-Não. - respondi rápido - mas as coisas ficaram meio estranhas.

-Ele se culpa bastante sobre isso - contou - eu sei que não é da minha conta, -brincou com os dedos- mas eu acho, que ele precisa parar de se culpar tanto.

-Nós já falamos para ele que passou e nós o perdoamos. Mas ainda assim ele continua assim - revelei a ela.

-Sinto que a culpa que ele carrega, impede ele de seguir em frente. Eu tentei dizer isso a ele.

-Uau, você foi bem sincera com ele então.

Ela voltou a me encarar sorrindo de lado.

Amy tentar conversar com Hanbin me surpreendeu, não esperava que a garota fosse se meter nesse assunto, uma vez que seria muito mais fácil ignorar o problema dos outros. Concordava com ela, mesmo que ele parecesse feliz quando estávamos juntos, sabia que a vida dele tinha mudado e eu nunca soube de que forma isso tinha o afetado, Hanbin vivia pelo Ikon, vivia pelos fãs e nós não sabíamos como ajudá-lo. Acho que uma visão de fora -como a da garota- poderia vir a calhar.

-Eu gostei de conhecer ele - disse agora encarando a tv.

Não tive uma resposta para isso. Mesmo depois de horas, ainda não conseguia saber o que ela quis dizer com isso, não conseguia distinguir se havia algo por trás de suas palavras.

Two hearts in one home - Kim JinhwanOnde histórias criam vida. Descubra agora