30 - Coração Esperançoso

47 1 3
                                    

Oii gente! Voltei com um capítulo comprido, então desde já me perdoem o próximo será mais curtinho eu prometo!!

Queria pedir para que vocês ouvisse a música que deixei aqui em determinado momento ao decorrer desse capítulo, juro que não vão se arrepender!!

Boa leitura.

_______

Meu bem,

Talvez isso que a gente tem não dê em nada, mas, aquele momento com você, foi tudo.

Você me fez não querer voltar pra casa, aliás, lar é o que nos aquece por dentro...

(...)

Depois de tanto tempo com os pés no chão, você me fez voar.

-VIKE

_____

Dei batidinhas com os pés no chão animada. Me sentia uma criança entretida com a decoração do lugar onde aconteceria o jantar de casamento. Era muito bem decorado, algumas árvores tinham pisca-pisca ao redor e as mesas eram decoradas com flores rosas. Sem contar na predominância de branco, seja no forro da mesa ou até mesmo no palco montado ali.

Imagino que quem deve ter cuidado de toda essa decoração não foi Taka, afinal Sohee era muito mais delicada e cuidadosa que ele.

-Será que eles vão servir sushi? - perguntei para Jinhwan, sentado ao meu lado. Adorávamos comer sushi.

-Ah espero que sim. - deu um sorriso fofo.

-Senhorita Amy? -uma voz feminina me chamou.

Virei para ver quem tinha me chamado. Era uma mulher vestindo um vestido bastante discreto, com uma prancheta nos braços e fones pretos no ouvido.

-Sim? - falei erguendo a cabeça para encara-la, por conta dela estar de pé e eu não.

-Posso falar com a senhorita um instante? - perguntou e eu apenas respondi com um aceno, me levantando e seguindo ela até uma área mais afastada das mesas, próxima ao palco.

-Senhorita Amy, meu nome é Kim Yerim sou a cerimonialista - se apresentou formalmente. Sua voz era suave e ela parecia bastante calma.

-So Amy por favor - pedi meio sem graça.

-Amy - falou sorrindo gentil - o jantar de comemoração está atrasado, então antes de servi-lo, vamos fazer uma apresentação que o senhor Takashi preparou para sua esposa - me explicou. Acabei fazendo uma careta ao ouvir o nome completo de meu amigo.

-A banda vai se apresentar? - perguntei sem entender. Taka não havia nos contado nada.

-Não. Na verdade... -Começou mas foi interrompida por Taka que surgiu ao seu lado.

-Amy! Que bom que Yerim te encontrou - falou suspirando - precisamos de você - falou simplesmente.

-Como assim?

-Eu preparei uma surpresa para Sohee. Combinei com uma prima dela, para ela cantar uma música para Sohee, só que ela não conseguiu chegar a tempo - explicou rápido, parecendo nervoso. - Preciso que você se apresente - falou de repente.

-E-eu? Na frente de todos eles? - perguntei, apontando para as mesas ocupadas por várias pessoas desconhecidas para mim. Kim Yerim me respondeu balançando a cabeça - Não posso fazer isso - disse sorrindo nervosa.

-Ah por favor Amy. Sei que você tem vergonha de cantar, mas sua voz é boa. Sem contar que precisamos de alguém que toque violão também. - ele acrescentou.

Two hearts in one home - Kim JinhwanOnde histórias criam vida. Descubra agora