33 - Razão e Amor

40 3 1
                                    

Cá estou eu novamente e preciso dizer que apesar de tudo, essa capítulo ficou muito fofo na minha opinião, espero que vocês gostem!

Vejo vocês nas notas finais.

______

Eu tento te ignorar, mas sou atraída por você

(...)

Você é diferente, eu sou fria, mas você me faz rir

(...)

Você deve estar bem confuso, você não pode nem imaginar

Eu escolho você

Eu já escolhi você

—Bad boy - Red Velvet

___________

(Jinhwan)

 -Aí Nani - a pirralha recuou, quando toquei com o pano molhado em seu supercílio.

 -Desculpa - murmurei um pouco tenso. Amy estava sangrando bastante naquela área - quando você cortou aí? - perguntei - foi ele que fez?

 -Não, foi o meio fio - ela disse fechando os olhos.

 -Ainda estou tentando entender o que aconteceu - Hanbin disse nervoso como sempre.

 Amy respirou fundo, parecendo cansada, enquanto isso, Donghyuk oferecia à ela uma taça de vinho que ela aceitou. 

 -Tinha um cara incomodando Amy - respondi tentando não dar muitos detalhes - fui tentar ajudá-la, apenas isso. - Hanbin olhava para nós de boca aberta, parecia processar as informações.

 -Quando eu e Chanwoo chegamos lá, ele já estava desmaiado - June falou rindo um pouco.

 -Pensei que tivéssemos matado ele - Amy deu um sorriso mínimo, colocando a mão na testa.

 -Será que a polícia virá atrás de nós? - Chanwoo falou.

 -Não - Jiwon disse - provavelmente vão achar que foi só uma briga de rua. E aquele cara quem começou não foi? - perguntou para Amy que concordou - então, vamos ficar bem - deu um sorriso tranquilizante para a pirralha.

 -Não seria melhor vocês passarem no hospital? - Hanbin perguntou.

 -Estamos bem Hanbinie - Amy se adiantou, respondendo antes de mim, para ele que estava sentado do outro lado da mesa - hoje é seu aniversário, vamos aproveitar - deu um sorriso calmo, logo olhando para mim que sorri concordando.

 Os meninos nos empurraram comida e bebida para esquecermos de uma vez o ocorrido, mas ainda estava preocupado com Amy. Ainda sentia raiva, só de lembrar daquele cara segurando Amy pelo cabelo.

 Ao mesmo tempo, estava surpreso pela violência da pirralha. Quando cheguei lá o cara já sangrava incontrolavelmente, não soube o que Amy fez para se proteger dele, mas ela parecia ainda mais incrível para mim, pela sua coragem ao se defender dele.

 Amy não era uma princesa que esperava para ser salva.

 -Você está bem? - perguntei quando o toque dela me despertou. Amy estava limpando meu lábio inferior, que ardeu ao sentir seu toque.

 -Estou - falou séria olhando para minha boca - Que bom que você não se machucou muito, fez apenas um corte nos lábios - comentou agora me encarando - já tinha tomado um soco antes? - perguntou curiosa.

Two hearts in one home - Kim JinhwanOnde histórias criam vida. Descubra agora