Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.-Fernando Pessoa
____
(Jinhwan)
Acordei com batidas na porta, precisei me espreguiçar e coçar os olhos para despertar realmente.
Quando as batidas se repetiram, levantei cambaleando da cama para abrir a porta, era estranho Amy bater na porta e não apenas entrar como era de costume entre nós, deduzi que só podia ser Hanbin então.
Ao abrir, tomei um susto com o barulho da língua de sogra na boca da garota e com os balões de gás hélio que subiram entre nós tocando o teto do corredor.
-O que é… - fui interrompido pela mão aberta da garota que se posicionou na minha frente pedindo que eu esperasse.
-Tonight I'm gonna have myself a real good time -Amy segurava um creme na frente da boca como quem imitava um microfone, ri da situação - I feel alive!
(Esta noite eu vou me divertir de verdade, eu me sinto vivo)
-Essa noite? - perguntei rindo, escutei ao fundo a melodia que vinha de seu celular que estava no chão.
-And the world, I'll turn it inside out, yeah! - ela continuou animada. A voz da pirralha era uma das minhas favoritas, ela não se arriscava em alcançar uma nota que não conseguiria, mas essa música especialmente ela parecia ter treinado, sua voz estava afinada. A forma como ela cantava Queen era convidativa, essa música eu conhecia de tanto que havia escutado com ela - I'm floating around in ecstasy… - apontou o creme em minha direção me incentivando a cantar.
(E o mundo, eu vou virá-lo do avesso, sim!
Estou flutuando por aí em êxtase)-So don't stop me now - iniciei balançando os ombros - Don't stop me - Amy começou a cantar junto comigo.
Era só o que precisava para começarmos uma pequena festa no corredor, a pirralha e eu começamos a dançar e cantar como se estivéssemos em um musical. Amy parecia ter se preocupado em escolher uma música que eu conhecia e com uma letra representando o dia de hoje. Meu aniversário.
-Tem mais alguma música nessa playlist? - perguntei apontando para seu celular que ela logo alcançou trocando a música. A próxima escolhida por ela, eu já havia escutado em algum lugar mas não sabia a letra de cor.
A garota começou a dançar de um jeito engraçado. Nunca havia visto ela tão animada logo cedo, ela me puxou para participar daquela dança peculiar com ela novamente e eu não neguei, estava gostando daquela pequena comemoração do meu aniversário logo de manhã.
-And girls, they wanna have fun - sua voz saiu suave ao cantar o refrão da música, não sabia como não havíamos escutado essa música antes era muito boa - Oh, girls just wanna have fun. -Amy pegou meu pulso me girando uma vez.
-Ah espera aí, eu não sou uma garota - reclamei enquanto dançava com ela.
-Eu sei, mas o que importa é o contexto da música - respondeu, precisei escutar a música por mais alguns segundos até entender a letra - e também é a Cyndi Lauper! - comentou como se falasse de alguém lendário - essa mulher é praticamente uma deusa. - ri da forma como a garota se referia aos seus ídolos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
FanfictionAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...