17 - O cuidado

34 2 0
                                    

Como já foi dito:

O amor e a tosse não podem ser disfarçados.

Nem mesmo uma pequena tosse.

Nem mesmo um pequeno amor.

-Anne Sexton

-Ai! - exclamei assustada ao sentir sua pele quente roçar contra a minha.

 -Aigoo, isso é tão estranho - falou após uma risada nervosa. Quando uma parte de nossas testas se tocaram nos afastamos um tanto acanhados.

 A situação era um pouco estranha para mim, ainda mais por estarmos vendados.

 -Vocês precisam deixar a timidez de lado se não vão perder! - a voz de Hanbin surgiu nos lembrando de se concentrar no objeto entre nossos rostos.

 Não queria perder de novo.

 -Vamos fazer isso logo - toquei no braço de meu parceiro, finalmente roçando meu rosto no objeto e não no rosto de Chanwoo - parece… uma meia! Pera, de quem é essa meia?! - me afastei da suposta meia rapidamente, acabei  dando uma risada pela situação.

 Chanwoo era muito tímido, ainda mais tão próximo de mim. Porém éramos uma dupla e eu queria ganhar, acabou que ficamos juntos por sermos os mais jovens. As outras duplas eram formadas por: Bobby e Donghyuk (que haviam ganhado o último jogo), Junhoe e Hanbin e por último Jinhwan e Yunhyeong.

 -Vou colocar o próximo objeto - avisou a voz de Yunhyeong, que acreditava estar atrás de nós.

 Ora ou outra escutava Chanwoo rir nervoso, era engraçado sua reação perto de uma garota, somado a uma pequena quantidade de álcool que ele havia ingerido. De todos ali, ele era o que menos havia bebido.

 Quando nossos rostos se chocaram sobre o objeto me assustei no mesmo instante, era algo mais duro que o anterior e eu não sabia distinguir ao certo.

 -Parece um controle - Chanwoo murmurou - é o controle? - perguntou.

 -Acertou! - exclamou, enquanto eu e Chanwoo batemos as palmas da mão em comemoração - esse é difícil - avisou antes de colocar um objeto, que defini como pequeno quando ele tocou minha bochecha.

 -O tempo está quase acabando! - Donghyuk nos apressou.

 Fui mais afobada na direção do objeto, virando meu rosto um pouco para o lado.

 Por um momento senti a mão que deduzi ser a de Jinhwan -por conta do calor e do tamanho- tampar a minha boca e virar meu rosto novamente para o lugar onde ele estava antes,  logo ouvi gritinhos e exclamação de todos ali na sala, pareciam ansiosos e até mesmo nervosos com a situação que eu não estava entendendo direito.

 -Tome cuidado pirralha, vai acabar beijando-o. - a voz de Jinhwan surgiu, parecia estar me repreendendo - Melhor não fazer isso, Chanwoo pode desmaiar.

 Apoiei meu rosto em uma mão completamente sem graça com a situação, não via o rosto de Chanwoo mas sabia que o garoto estava como eu.

 -Acabou o tempo! - a voz parecia ser de Yunhyeong.

 -Fizemos um bom trabalho - Chanwoo disse após tirarmos a máscara. O garoto me deu um sorriso que mostrava covinhas perto do queixo, ele parecia tão fofo quando estava com vergonha.

 A próxima dupla foi Yunhyeong e Jinhwan, quem estava no meio segurando os objetos era Donghyuk. Enquanto isso, conversava com Chanwoo enquanto bebíamos. No início, quando tentei puxar assunto com ele, o garoto se mostrou muito difícil para manter uma conversa, mas depois de encontrar um assunto que tínhamos em comum, a conversa fluiu tranquilamente. 

Two hearts in one home - Kim JinhwanOnde histórias criam vida. Descubra agora