Oii gente!
Estava ansiosa para voltar. Quero postar com frequência, mas ao mesmo tempo estou com medo pois já estamos na reta final e... Hoje escrevi o penúltimo capítulo dessa história e gente, chorei horrores.
Mas enfim, espero que vocês curtam essa história, revisei ela ouvindo JamJam da IU e recomendo, assim como também recomendo Beat It do Michael Jackson rsrs.
Boa leitura!
______
Existem pessoas que sao
Capazes de fazer a gente
Desacreditar no amor.
E, existem pessoas que
São capazes de nos
Provar que nunca havíamos
Amado antes.—Um Papel
_
_____
(Três meses depois)
-Posso ajudá-la? - a mulher perguntou assim que me sentei na poltrona. Me levantei rapidamente.
-Ah, acho que sim - comentei me aproximando do balcão - estou esperando um amigo.
-Qual é o nome dele?
-Kim Hanbin - quando disse o nome ela me olhou cética.
Dei um suspiro e alcancei meu celular, discando o número do mais velho. Hanbin atendeu no primeiro toque.
-Já chegou? - foi a primeira coisa que disse. A chamada estava no vivo a voz, a mulher me olhou com os olhos arregalados.
-Já, desça logo por favor.
-Venha até aqui - pediu.
-Não vão me deixar subir - olhei para a atendente.
-Espere um minuto - desligou a chamada e logo o telefone da recepcionista tocou.
(...)
-Cara, essa empresa é gigante - comentei quando entrei na sala em que Hanbin trabalhava.
-Não é? - pegou um copo de café da minha mão e se sentou na frente de um computador. Me sentei na cadeira ao seu lado - Hum, é meu favorito Amy - falou após bebericar o café.
-Eu comprei tanto café para você, que uma hora ia decorar não é? - falei bebendo o meu. Geralmente, eu esperava Hanbin do lado de fora dessa grande empresa e ele nunca demorava mais de dois minutos para aparecer. Hoje porém, foi diferente, ele demorou muito e acabei entrando naquele lugar para falar com a recepcionista - o que você está fazendo? - olhei para a tela.
-Essa vai ser a title do álbum que vou lançar - me entregou os fones de ouvido enormes.
A música era muito boa, animada e me lembrou das festas de fim de ano.
(Flashback)
-Amy-ah, você primeiro - Yunhyeong pediu bebendo um gole de cerveja - para termos uma ideia de como fazer.
-Tudo bem - me levantei, ajeitando meu suéter preto - o segredo é não deixar óbvio quem você pegou.
-Tá' bom, começa - Chanwoo pediu.
Era Natal e os meninos estavam todos reunidos aqui em casa. Não sabia como em minha cozinha, poderia caber tanta comida e acabou que ficamos o dia inteiro em função do preparo delas - isso, eu Yunhyeong, Jinhwan e Hanbin - e de decorar a casa - função que foi feita por Chanwoo, Donghyuk, June e Bobby - que foi um pouco caótico, por conta dos que cuidaram da decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
Fiksi PenggemarAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...