oi gentee!
Estava muuuito animada para postar esse capítulo, pois é um dos meus favoritos admito. Gostei de escrevê-lo, gostei de como ele se encaixou na história, enfim, espero que faça sentido para vocês, assim como fez para mim.
Se preparem, pois acontecimentos interessantes estão por vir.
Ao final, me dêem a opinião de vocês sobre o que acharam, se gostaram o não.
Deixei uma música incrível e maravilhosa do Stray Kids para vocês escutarem e pensarem na fanfic pois acredito que ela tenha muito a ver com a relação dos dois.
Boa leitura gente.
_____
—Como é amar?
É a coisa mais maravilhosa e terrivel que poderia acontecer com você —afirmou com simplicidade. — Você sabe que encontrou algo incrivel e quer levá-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder.
-A Seleção
______
-Só estou te olhando Nani - disse sorrindo - você sabe que é bonito - continuou, parecendo não dar importância a esse detalhe.
Minha voz sumiu, Amy nunca havia falado isso diretamente e seu tom de voz estava baixo e parecia atrapalhar a habilidade do meu cérebro de processar qualquer informação.
Parei de tentar pensar em algo para dizer ao ver a garota engatinhar até onde eu estava, na outra ponta do sofá.
Não conseguia parar de olha-la, mesmo sem dizer nada, Amy estava especialmente tentadora com os lábios ainda vermelhos pelo batom.
-Não foi tão bom o encontro com as meninas - iniciou fazendo um bico que deixava seu queixo levemente franzido. Amy se jogou sentada ao meu lado e só assim consegui respirar com mais tranquilidade - nenhum cara parece se interessar mais por mim - disse manhosa.
-Você sabe que não é verdade - comentei olhando para a televisão, evitando olhar para seu corpo. - vários homens se atraem por você. - Amy era encantadora e sempre havia alguém interessado nela.
-Mas hoje parece que eu bebi um pouco a mais - disse com a voz embolada - e também nenhum deles me interessou - continuou, parecendo um tanto triste - mas de qualquer forma, ainda sinto falta de ser tocada - comentou agora, virando-se para mim. Cerrou os olhos e após isso, desceu os mesmos analisando meu corpo.
-Amy - engoli seco ao perceber que Amy me olhava de forma lasciva.
-Jinhwan você é meu amigo? - perguntou e eu apenas assenti com a cabeça - então poderia fazer um favor para mim? - perguntou se inclinando em minha direção, depositando a mão em meu peito.
Eu não sabia o que responder, na verdade, estava com receio de responder pois a pirralha me encarava com desejo nos olhos, sua boca entreaberta e seu corpo virado em minha direção deixava isso claro.
-E-eu… - iniciei tentando dizer algo, meu peito subia e descia rápido e eu esperava que ela não percebesse isso. Apenas seu pequeno toque já parecia ter deixado meu corpo em chamas.
-Você não faria, não é mesmo? -retirou a mão do meu peito e sem que eu respondesse continuou - Pois saiba, que eu faria qualquer coisa para você, qualquer coisa que me pedisse - murmurou a última frase baixo. Sua mão tocou minha coxa e senti meu corpo tremer, ela não me encarava mais, estava olhando para minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
FanfictionAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...