Oii gente!
Me desculpem o sumiço, acabei não escrevendo muito ontem, porém estive planejando os próximos capítulos.
Sei que esse capítulo pode parecer meio sem graça mas peço para não desistirem de ler, achei importante escrever mais um capítulo falando sobre Hanbin, porque primeiro sinto falta dele e segundo porque penso que ele é importante para história - só não é o principal pois a história fala mais sobre Amy e Jinhwan.
_____
A lagarta disse que ia voar
Todos riram dela, menos as borboletas
Caminhe com quem acredita em você
-Pequeno Príncipe
____
[Amy]
Desci as escadas ainda meio sonolenta. Havia acabado de acordar e estava agradecendo aos céus pelo fim de semana ter finalmente chego. Como era final de abril, minha primeira semana de provas havia chego e com ela, muito conteúdo acumulado para estudar. Além disso, haviam diversos trabalhos para serem entregues, o que me deixava um tanto cansada, porém sabia que teria que me acostumar com isso.
Cheguei na sala e vi que Junhoe, Hanbin e Yunhyeong estavam nela. Hanbin escrevia em um caderno, enquanto Yunhyeong assistia um programa na tv com Junhoe.
Nem sinal de Jinhwan. Agradeci por ele não estar em casa, não depois de ontem.
-Bom dia? - falei chamando atenção dos três. Junhoe foi o primeiro a se manifestar; deu uma risada e voltou o olhar para a televisão.
-Agora é uma da tarde Amy, está meio tarde para um Bom Dia - disse com humor - não sabia que você acordava tão tarde.
-Para sua informação, eu acordo cedo todos os dias - reclamei ao me sentar no sofá. Desde que minhas aulas haviam começado, precisava estar saindo de casa às sete e meia da manhã para pegar o metrô e ir até a faculdade - mas hoje é final de semana - prossegui com a minha defesa - Aliás, onde está Jinhwan? - perguntei curiosa. Mesmo que eu estivesse evitando ele pelos acontecimentos, não entendia o fato de seus amigos estarem em minha casa e ele não. Tudo bem, que minha casa várias vezes já havia os recebido, mas todas as vezes Jinhwan estava presente.
-Ele estava com a gente, mas Donghyuk veio buscá-lo - Hanbin tirou os olhos do caderno me encarando, enquanto usava o lápis, que estava em sua mão, para coçar a cabeça.
-Busca-lo para o que? - eu geralmente não fazia perguntas como essa, mas o nanico sempre fazia as refeições comigo e quando não poderia fazer, ele mandava mensagem.
-Ele não disse - Junhoe falou.
-Droga - murmurei percebendo que as chances de ficar sem almoço eram grandes - vocês já almoçaram? - perguntei aos três que negaram - que pena, porque quem faz as refeições aqui em casa geralmente é Jinhwan - dei os ombros tentando dizer assim, que eles teriam que almoçar em outro lugar.
-Não seja por isso, eu posso cozinhar pra gente - Yunhyeong se ofereceu sorrindo.
-Oh sério? - perguntei quase que aliviada e ele se limitou a sorrir e concordar - obrigada Yun.
-O que vocês querem comer? - perguntou olhando para nós três.
-Eu tenho arroz aqui - avisei achando que talvez, pudesse ajudar.
-Oh! Você podia fazer risoto - Junhoe se inclinou na poltrona, dando a ideia.
Não sabia que era comum para eles comer esse tipo de comida aqui. Mas fiquei feliz com a ideia, fazia tanto tempo que não comia risoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
FanficAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...