9 - Aniversário Da Amy

47 4 0
                                    

Diminuímos a luz irradiante e calorosa

Mas o meu corpo continua a esquentar

Deixe queimar tudo, serei a sua chama

B-day - Ikon

____

O final de semana havia chego mais rápido do que eu esperava.

Passei o sábado todo na empresa. Queria estar cedo lá tinha muito o que ensaiar, nosso comeback seria em fevereiro e queria estar com uma boa imagem.

Na empresa, alguns staffs me olhavam torto, como se sair do apartamento tivesse sido um tiro no pé. Isso me incomodava um pouco, me tratavam como uma criança que havia feito uma grande merda e não tardaria a levar uma bronca.

O manager conversou comigo perguntando os detalhes de onde eu morava e com quem. Após contar para ele, sua maior preocupação foi saber que eu estava morando com uma garota. Penso que ele ficou receoso caso alguém descobrisse que eu morava com Amy isso poderia ser prejudicial não só para mim como também para a garota, já que ela não sabia de nada.

Deixei esse detalhe bem claro para ele, contei que ela não tinha nenhuma noção da existência do Ikon e antes mesmo que ele precisasse dizer, já deixei bem claro que iria manter as coisas dessa forma.

Eu não gostava de mentir para a garota, a história que havia inventado para ela não era uma completa mentira, muitas coisas eram a minha realidade, apenas inventei a parte de ser modelo. O que admito, não foi a melhor ideia que tive.

Não me sentia bem mentindo para Amy, mas sentia que era necessário. Não a conhecia totalmente para ter certeza do que ela faria se soubesse a verdade e o manager pareceu concordar com a minha atitude ressaltando que: "quanto menos ela souber da verdade melhor".

Passei a maior parte do tempo ensaiando algumas músicas, treinando meu canto. Após algum tempo June e Song apareceram para me fazer companhia e acabamos ensaiando juntos.

Por último eu e todos os membros nos reunimos na sala de prática para poder ensaiar. Donghyuk estava motivado a criar coreografia para alguma das músicas do álbum, então praticamente fizemos o que o mais novo pediu. No fim, a coreografia já tinha alguma forma.

Voltei para casa por volta de nove da noite, eu estava exausto tínhamos trabalhado duro hoje, sem contar que havia feito apenas uma refeição.

Quando passei pela porta, percebi que apenas a luz da sala estava acesa, enquanto a luz da cozinha se mantinha apagada e apenas os pendentes que ficavam acima da bancada estavam acesos, nunca havia os visto ligados, mas deixavam o ambiente bonito.

Amy surgiu da cozinha parando na frente da bancada, ela não notou minha presença ali, porém também não me movi, permaneci parado na porta após fecha-la.

Em cima da bancada havia um bolo pequeno com algumas velas azuis. Amy ficou de frente para o bolo de olhos fechados.

Entendi tudo no mesmo instante. Era aniversário dela.

-O que está fazendo - perguntei quando me aproximei da bancada o suficiente para ver Konan nos pés da dona olhando para as velas.

Amy arregalou os olhos no mesmo instante, deu um grito fino enquanto saltava para trás, assustada.

Ela retirou as velas de cima do bolo em segundos.

-Por que não avisou que tinha chegado - perguntou indignada.

-Não quis atrapalhar o momento - expliquei - hoje é seu aniversário?

Esperei uma resposta.

Two hearts in one home - Kim JinhwanOnde histórias criam vida. Descubra agora