29 - O Casamento

36 2 2
                                    

Oii gente!

Estamos quase no capítulo 30!!
Não sei o que vocês acham do desenrolar da história e sinceramente nem eu sei exatamente o que dizer sobre o que eu acho de como a história está se encaminhando. Mas posso dizer que estou feliz com o desenvolvimento de alguns personagens e sempre espero melhorar algo, sempre tento melhorar algo, mas estou muito feliz com esse capítulo e com os próximos que escrevi e vou postar futuramente.

Obrigada quem acompanha a fic até aqui, os comentários as curtidas, tudo isso é muito gratificante para mim.

_____

 Há estrelas no céu que eu não pude contar.

 Há olhares em seus olhos, que eu não posso decifrar.

 Só sei que você tem algo que me chama a atenção.

 Entrou na minha alma 

 E tocou meu coração.

SUA APARÊNCIA — Clairel Estevez

______

 -Aigoo vou acabar deixando você careca - falei com voz de choro. Não estava com coragem de passar a primeira pincelada na mecha que segurava.

 -Não diga isso - reclamou - você falou que já tinha pintado o cabelo antes 

 -Sim mas era o meu cabelo - retruquei - e nunca pintei em um loiro tão claro.

 -Amy já compramos a tinta e o casamento é hoje. Não podemos desistir - disse parecendo nervoso. O mesmo se ajeitou entre meus joelhos - vai ficar bom, não acha Hanbyul? - perguntou a garotinha sentada ao meu lado que nos encarava em silêncio. Ela respondeu dando os ombros, parecia meio tímida ainda.

 Eu e o mais velho tínhamos combinado dele vir aqui em casa, para pintarmos seu cabelo, afinal de contas, sua raiz escura já estava aparecendo e também, seu cabelo precisava de um corte. No início, a ideia pareceu legal, mas agora confesso ter ficado um pouco medrosa.

 Hanbin trouxe sua irmã consigo, me contando que precisava tomar conta dela pela manhã, pois seus pais estavam ocupados. Eu não era muito boa com crianças, minha irmã mais nova tinha 15 anos e a irmã de Hanbin tinha menos que isso. Não sabia como agir com ela, por conta disso, na maior parte do tempo, fiquei em silêncio ao invés de falar algo errado que ela não gostasse.

  -Você… gosta do cabelo do seu irmão assim como está? - resolvi perguntar apontando para o loiro. Ela tombou a cabeça para o lado por um instante encarando a cabeça de Hanbin.

 -Tanto faz - falou olhando para o livro em seu colo que havia trazido, ela parecia se interessar por mangás - acho o seu cabelo bonito, unnie. - disse se escondendo atrás do livro.

 Fiquei com um sorriso bobo na cara. Além dela ter me elogiado, ela me chamou de unnie, ninguém nunca me chamou assim. Olhei para Hanbin que já estava me encarando com um sorrisinho.

  -Queria que seu cabelo fosse assim? - Hanbin perguntou a ela que acenou com a cabeça.

 -Obrigada Hanbyul - falei ainda sorrindo.

 No final das contas já estava deixando a garota fazer trancinhas pelo meu cabelo. Era fofo ver Hanbin com sua irmãzinha, ele era um irmão bobo, fazia tudo o que a garota pedia.

 -Cheguei! - Jinhwan anunciou, após passar pela porta da frente vindo até a sala onde estávamos - Oh, Hanbyul! - disse feliz e um tanto animado ao ver a garota ali. O nanico abriu os braços esperando a garotinha abraca-lo. E assim ela fez.

Two hearts in one home - Kim JinhwanOnde histórias criam vida. Descubra agora