Esta não é uma música em que eu finjo ser forte e durão
Eu não sou forte
Estou de pé no fundo do poço
Então, se você for olhar
Primeiro abaixe seus olhos
Assista atentamente e veja até onde eu vou
[...]
O primeiro e único, o fodão primeiro e único.
ONE AND ONLY - B.I SOLO
____
(Jinhwan)
Quis que a garota aproveitasse o resto da noite, planejava passar a madrugada consigo conversando e assistindo filmes. Sei que assunto não faltaria, uma vez que que ela falava sobre tudo e qualquer coisa.
Entretanto meus planos duraram apenas trinta minutos após o filme começar.
Depois de comermos, chamei Amy para assistir o filme, ela pareceu contente com a ideia, subiu as escadas correndo e voltou com cobertas, não se importando de joga-las em mim.
Eu estava tão cansado pelo dia longo que acabei adormecendo rapidamente. Acordei com a garota dedilhando meu couro cabeludo, parecia estar tentando me acordar pois chamava meu nome mesmo que baixo.
Só então percebi que peguei no sono em uma posição desconfortável: meu corpo estava praticamente deitado no sofá de três lugares e meu rosto estava encostado no braço da garota. Estava tão ruim para meu pescoço, quanto para seu braço que precisava aguentar uma parte de meu peso.
Após me ter despertado dizendo que o filme havia acabado, fomos para o quarto, eu estava exausto, então nem fui contra. Dessa forma o dia se encerrou.
No domingo, vi Amy acordar cedo pela primeira vez. Ela não estava feliz com isso, mas parecia ser quase como uma obrigação. Tudo isso para iniciar uma faxina na casa.
Entendi que aos finais de semana ela limpava a casa.
Tentei ajudar de alguma forma. Assim como também me esforcei para fazer um bom almoço.
Nesse dia em especial, Amy escutou música por horas enquanto limpava a casa, não me importava com isso, gostava das músicas de sua playlist, embora não as conhecesse. Iniciou com rock clássico, depois foi para algo mais atual e por último, estávamos ouvindo Bad Romance da Lady Gaga, até mesmo cantamos avidamente. Antes das três, já havíamos limpado tudo.
(...)
Na segunda e terça meu humor estava especialmente ácido, acho que por conta da semana estar se iniciando ou por conta do trabalho estar mais puxado.
Pensei que Amy ficaria chateada comigo, pela minha forma áspera, isso quando eu raramente parava em casa.
Entretanto a garota não pareceu importar-se. Foram necessárias apenas algumas palavras para que ela percebesse, disse apenas um "estarei pela casa" com um sorriso no rosto e desapareceu na maior parte do tempo, não passei muito tempo em casa também, ficava a maior parte do tempo na empresa.
Ficávamos juntos apenas durante as refeições. Amy e eu criamos uma regra não dita sobre eu fazer a comida e a garota lavar a louça.
Hoje aproveitei que não teria atividades na empresa e chamei Hanbin para visitar a casa. Como não havia visto Amy o dia inteiro, iria esperar para que o mais novo chegasse para apresentá-lo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
FanficAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...