25 - Oppa

39 3 0
                                    

Oii gente!

Esse provavelmente é um dos capítulos mais difíceis para mim escrever, por conta das vezes que precisei revisa-lo e pelos detalhes também. Estou muuito ansiosa quanto a opinião de vocês sobre essa parte da história.

Ao final desse capítulo, gostaria de saber o que vocês acharam.

_____

Beijo (s.m.)

É fruto do desejo. Um abraço entre almas. É flor que dá em terras de carinho. É uma declaração silenciosa. É o irmão mais velho do interesse. É a figurinha que eu não me importo de repetir. Às vezes dura uma noite só

É uma passagem só de ida pro meu coração

-JOÃO DOEDERLEIN

_______

[Amy]

 -Esse piercing combina com você - mudei de assunto, apontando para os pontinhos metálicos em sua sobrancelha - doeu para colocar? 

 Por algum motivo, tínhamos começado um diálogo no meio da pista de dança, em partes porque Bobby parecia um tanto sem jeito de dançar comigo, fez uma piada que acabei por rir e agora estava puxando assunto com ele, já que nunca tínhamos conversado só nós dois.

 -Uma pouco - respondeu - pensa em colocar algum?

 -No rosto? Sim - falei e ele pareceu surpreso - se importa se eu encostar? - perguntei curiosa.

 Jiwon era um homem bonito, diria que era meu tipo, com seu jeito despreocupado, ora tímido, ora um badboy, ele havia me fascinado de um jeito que não conseguia explicar. Talvez seja por conta do álcool, aliada a carência, não estava mais tão preocupada em ser discreta ao flertar com ele.

 Após um aceno dele, levei minha mão até seu piercing, sentindo-o entre meus dedos. O detalhe combinava com ele e seu estilo.

 Senti um frio na barriga, quando Bobby segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e se aproximando de mim. Ele estava tão próximo, que conseguia sentir o calor de seu corpo. Seus lábios pequenos e inchados, estavam sendo tentadores para mim, pensava seriamente se caso eu o beijasse, ele aceitaria o me rejeitaria na hora. 

 Esse pensamento, afastou-se da minha mente quando senti sua mão quente e áspera em minha bochecha. Jiwon tinha cara de quem tinha pegada e eu estava quase pedindo para que ele me beijasse, para poder comprovar minha teoria.

 Meu coração batia forte no peito e nessa altura do campeonato, já tinha fechado os olhos e entreaberto minha boca, esperando ela ser tomada pelos lábios e língua do mais velho.

 Jiwon parecia estar aproveitando ao máximo o momento, pois primeiro roçou seu nariz no meu delicadamente.

 Não esperava dele, um contato tão carinhoso como esse, assim como nossas mãos, que ainda estavam entrelaçadas.

 Já conseguia sentir seus lábios roçando os meus, mas percebi que tudo isso não passava de uma ilusão criada por mim. Sabia que ele não tinha me beijado, pois fui brutalmente despertada do meu transe por uma voz.

 -Amy! - Abri os olhos ao ouvir a voz, vendo Jiwon próximo a mim, com os olhos fechados. Em seguida, ele foi afastado de mim, desfazendo todo contato que possuiamos, por alguém se metendo entre nós - Você adora essa música - ele voltou a repetir, ficando de frente para mim.

 Atrás da figura parada em minha frente, pude ver Bobby morder o lábio inferior e fechar os olhos por um momento, parecia se recompor.

 Qualquer pessoa que tivesse interrompido esse momento eu teria acertado um soco no nariz. Mas olhando para o nanico parado na minha frente, com um sorriso no rosto que quase fechava seus olhos, não consegui pensar em mais nada. Que se dane a ficada com Bobby.

Two hearts in one home - Kim JinhwanOnde histórias criam vida. Descubra agora