31 - Irmandade

27 2 0
                                    

Oii gente!

Voltei e preciso dizer que eu tô MUITO TRISTE, porque estou terminando agora os rascunhos do dessa fanfic. Sim, galera estamos na reta final.

"Ah mas não vai ter hot?"

Gente, vai ter hot sim, confesso que foi muito difícil colocar essa minha cabeça pevertida pra funcionar mas espero ter feito um bom trabalho.

Amanhã vou colocar dois capítulos pois sei como é chato esperar. Por isso já vou começar a revisar eles hoje mesmo. Então por favorr aguardem só um pouqinho, grandes coisas estão por vim.

Por enquanto, deixo com vocês esse capítulo um pouco menor, mas ainda assim importante.

Boa leitura

_______

“Um amor, antes de ser eterno, deve ser honesto”

_____

(Uma Semana Depois)

[Amy]

 Cheguei em casa tirando os tênis apertados e o casaco e abri as janelas, para que vento entrasse um pouco dentro da minha residência. Estava fora a manhã toda praticamente mesmo sendo sábado, isso porque fui até a faculdade estudar na biblioteca.

 A casa nesse horário, estava vazia, apenas com Konan ali. Após dar comida à ela, fui até a cozinha tentar adiantar o almoço. Jinhwan havia me mandado mensagem, avisando que iria chegar daqui a pouco. Ele precisar trabalhar sábado, estava se tornando mais frequente do que gostava de admitir e mesmo que o nanico não dissesse nada, sabia que ele estava sempre cansado.

 Retirei algumas tiras de bife do freezer, lavei algumas folhas de alface e coloquei o arroz para fazer na panela elétrica. O resto deixaria com ele, já que não fazia ideia do que cozinhar e nem os procedimentos para o preparo.

 Sai de casa, indo até o quintal, verificar a caixa de correio, nunca lembrava de fazer isso, mas minha mãe vez o outra me avisava que deveria fazer. Mesmo hoje em dia recebendo poucas correspondências.

 Era novidade encontrar algo lá dentro, quando abri, tinha um envelope grande e bem decorado. Levei-o para dentro de casa e só quando já estava dentro da mesma, li o que estava escrito no envelope delicado.

 "De: Sr. e Sra. Yoshida

Para: Amy e Jinhwan

 Obrigada por comparecer a esse dia tão especial em nossas vidas"


 Sorri ao ler o que estava escrito no envelope, logo abrindo para ver o que tinha dentro. Puxei os papéis dali e quando trouxe-os, até a bancada, percebi que eram fotos reveladas.

 Se tratavam das fotos que tiramos juntos aos noivos e mais algumas que o fotógrafo tinha tirado durante a festa. Foi muita gentileza de Taka e Sohee nos mandar isso.

 A primeira foto, era minha e de Jinhwan, com Taka e Sohee. O nanico e Sohee faziam coraçõezinhos com a mão, enquanto eu ao lado de Taka fazíamos uma pose mais séria. Estávamos todos impecáveis.

 Na próxima tinha eu e os sete garotos, estávamos rindo, com exceção de Hanbin que fazia uma pose, que afirmava seu estilo cheio de Swag.

 Passei os olhos por outras imagens e parei na última encarando-a. Era uma foto minha e de Jinhwan no palco cantando. No ângulo que foi tirado, era possível ver claramente apenas o rosto de Jinhwan, eu estava com os olhos fechados e com o rosto virado em direção a plateia, enquanto o nanico me encarava, com o corpo virado em minha direção. Ele estava tão lindo, não conseguia parar de olhar para a foto em minhas mãos, para cada detalhe em seu rosto.

Two hearts in one home - Kim JinhwanOnde histórias criam vida. Descubra agora