[Amy]
Desci as escadas correndo ao ouvir batidas na porta, odiava deixar as pessoas esperando e o barulho me incomodava.
Embora não fizesse ideia de quem era.
Só esperava não ser ninguém querendo me vender algo.
Ao abrir a porta dei de cara com dois garotos e algumas malas espalhadas na entrada da minha casa.
Que merda é essa?
Pude ver o rosto apenas do mais alto, ele tinha o cabelo preto, sobrancelhas grossas e olhos maiores do que já havia visto na maioria dos coreanos. Não consegui ver o resto de seus traços pela máscara preta que cobria seu nariz e boca.
O outro que estava na frente dele usava um moletom rosa uma máscara branca cobrindo seu rosto e um chapéu de pescador preto tampando seus olhos.
-Posso… Ajudar? - perguntei sem tirar a mão da porta.
-Ah - o menor parecia ser se tocado que seu rosto estava todo coberto. Levantou a aba do chapéu e abaixou a máscara até o queixo revelando seus olhos pequenos e a boca arredondada e um tanto ressecada - sou eu Kim Jinhwan.
-Ah, oi. - foi tudo o que consegui dizer, imaginei que nunca mais fosse ver esse garoto.
-Então - mostrou um sorriso sem graça - ainda tem aquele quarto disponível?
…
Só podia ser brincadeira.
Depois de toda aquela cena que meu querido ex fez questão de fazer na frente da minha casa, na frente daquele desconhecido, havia ficado feliz por saber que nunca mais precisaria vê-lo de novo, para lembrar da vergonha que passei.
Mas aqui estava ele novamente.
Tinha que admitir, ele tinha sido a pessoa mais normal que eu conheci para morar aqui em casa. A primeira que apareceu antes dele, era uma garota menor de idade que havia fugido de casa; depois dele conheci mais duas garotas, mas que tinha certeza que não tinha como morar aqui comigo. Sempre havia algum empecilho.
Isso estava sendo mais difícil do que eu imaginava.
Mas agora, aquele garoto havia retornado, não o conheço e a ideia dele morar aqui era no mínimo estranha. Minha mãe cairia para trás se descobrisse que aceitei morar com um desconhecido.
-Olha Jay, - iniciei coçando a cabeça pensando em como diria não para ele uma segunda vez - eu sinto muito mas não posso aceitar que você more aqui, não quero que as pessoas me vejam com maus olhos - já era bem difícil ter que aguentar os olhares feios das senhoras por ser uma estrangeira, me ver morando com um coreano só seria motivo de mais fofoca.
-Tsc, quem liga para essas pessoas - o mais alto se intrometeu, ele tinha a voz grossa e falava alto - ninguém paga as contas de vocês.
Jinan olhou para ele por cima do ombro e eles trocaram olhares rápidos, não entendi o tipo de "mensagem" que eles estavam passando um para o outro mas decidi me pronunciar:
-Quem é você? - perguntei franzindo o cenho. Me incomodava bastante quando outra pessoa falava de um assunto pessoal sem que eu a conhecesse.
-Koo Junhoe, ouvi muito sobre você, prazer em conhecê-la - mostrou a mão para mim. Apertei dando um meio sorriso, assim era melhor.
Ele tinha um olhar encantador como se estivesse lançando charme mesmo que involuntário.
-Amy, - Jinan me chamou assim que soltei a mão grande de seu amigo atraindo meus olhos em direção aos seus. Por algum motivo, ao encarar o garoto, uma descarga de energia elétrica pareceu ter atingido meu coração, meu peito doeu, consegui sentir o pedido em seus olhos antes mesmo dele dizer as palavras em voz alta - por favor, me dê uma chance pelo menos. Sei que precisa dividir essa casa com alguém tanto quanto eu preciso de um lugar para ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
FanficAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...