12 - A Filmadora

27 2 0
                                    

de vez em quando 

é que você encontra

alguém com uma 

presença

e eletricidade 

que combina com a tua

no ato

-Charles Bukowski

_____

[Amy]

 Olhei para o horário em meu celular e marcava quatro da madrugada.

 Meu deus passou tão rápido

 Estava em uma rua que não soube identificar exatamente qual era, mas sabia que estávamos próximos a uma conveniência, pois usei a localização dela para pedir um Kakao T.

 Hanbin estava entre mim e Jinan, um braço por cima do meu ombro e o outro por cima do braço do nanico. Fizemos isso, pois ele parecia estar morrendo de sono e tropeçava em praticamente tudo.

 Olhei para Jinhwan, ele estava um belo pedaço de mal caminho, usando aquela blusa com os botões abertos, tentei durante a noite toda não ficar encarando seu peito e o caminho para onde aqueles botões abertos levavam, pois fazia meu rosto arder de vergonha pelos pensamentos pervertidos que inundavam minha mente.

 Ele olhou de volta para mim e deu um sorriso fofo, suas bochechas ganharam um tom avermelhado por conta da bebida. Ele e Hanbin dividiram 5 shots, o nanico perdeu.

 -Mic check 1, 2 my name is B.I! -Hanbin começou a cantar chamando minha atenção - Everybody say ohh! - balançou as mãos. Sua voz estava enrolada.

 -Seu nome não é B.I, é Kim Hanbin - falei empurrando seu peito para trás, pois o garoto insistia em se inclinar para frente complicando o meu trabalho e o de Jinhwan.

 Mesmo sem olhar, pude perceber que o sorriso do nanico havia sumido.

 Hanbin me encarou como se fosse óbvio.

 -Eu sei disso, B.I é meu…

 -Apelido - Jinan concluiu - todos do apartamento tem um.

 Fazia sentido, uma vez que o apelido de menina do nanico era Jay.

 -Amy e eu trocamos apelidos também não é? - Kira disse ao meu lado rindo para mim. Odiava esse apelido - Acho Kira um ótimo apelido.

 -Esse não é seu nome? -Hanbin perguntou franzindo as sobrancelhas.

 -É Akira - disse e Jinhwan fez uma careta. O álcool fazia o garoto ser mais sincero que o de costume.

 Tinha me esquecido completamente do meu colega de banda. Era raro quando eu saia dessa forma, mas sempre que tinha apresentações, Kira não desgrudava de mim, ele era gentil e me tratava como amiga, mas no último ensaio, ele me viu conversando com Minho, que era baterista, sobre ter terminado meu namoro e desde então tem marcado em cima. Não quero ser ríspida com ele, porque o vejo como amigo e ficar com ele iria estragar tudo, nossa convivência na banda e até mesmo nossa amizade. Eu prezava muito essas coisas.

 Logo após o show, o público do bar foi mudando conforme os estilos musicais também mudavam. Várias pessoas iam até mim e Kira nós parabenizar pela apresentação, felizmente nenhuma delas ficou em cima de mim, insistindo em uma conversa ou me tratando como se fosse meu melhor amigo, isso já havia acontecido e eu não gostava muito desse tipo de aproximação. Kira por outro lado, ficou horas conversando com as pessoas, ele parecia querer ser uma estrela e gostava da atenção.

Two hearts in one home - Kim JinhwanOnde histórias criam vida. Descubra agora