Dessa vez trouxe um capítulo mais "musical" novamente kkkk e as músicas tocadas na casa da Amy são respectivamente:
1. Nervous - The Neighbourhood
2. Enter Sandman - Metallica
3. Single - The NeighbourhoodAs duas primeiras músicas não são tão importantes mas aconselho a escutarem a terceira em um certo momento da fic (confesso quase ter chorado quando fiz isso kkk)
Boa leitura
_____Você se lembra de como seu coração parou por alguns milésimos de segundos e toda a insegurança veio abaixo pois tudo era tão intenso e maior?
- Autor Desconhecido
_____
você se lembra de como seu coração parou por alguns milésimos de segundos e toda a insegurança veio abaixo pois tudo era tão intenso e maior?- Autor Desconhecido
_____
-Eu acho que você consegue alcançar notas mais altas - comentou em um tom quase que encorajador - olha, no início eu também não conseguia mas agora sim, só que antes preciso preparar muito bem minha voz - tirou a mão de dentro do bolso da jaqueta jeans clara e colocou no pescoço por um momento.
-Mas você geralmente não precisa alcançar notas altas - respondi caminhando ao seu lado - sua voz é boa parece a do Scott Stapp.
Kira me mostrou um sorriso grande após meu elogio.
-Hello my friend we meet again - cantarolou o início de My Sacrifice.
-Pensei que só eu gostava de Creed - comentei um pouco surpresa por ver meu amigo cantando uma parte da música da banda que eu gostava.
Havíamos acabado de sair do ensaio da banda, Kira se ofereceu para me levar para a casa e estávamos a poucos quarteirões da minha casa. Hoje faríamos uma apresentação.
-Eu só conheço essa música.
-Quem não conhece essa música? - rebati lhe encarando, a música era um tanto famosa.
-Mas então, quais músicas você se interessou ultimamente? - mudou de assunto. Kira sabia que eu passava bastante tempo procurando músicas e ele geralmente tocava nesse assunto, quando queria se aproximar de mim e desenvolver um diálogo.
Apenas dei um sorriso e retirei o celular do bolso, deslizando o dedo pela tela procurando uma música, Kira entendeu que eu tinha o intuito de mostrar a ele e se aproximou de mim para olhar as músicas em minha playlist.
Eu considerava Kira um bom amigo, ele foi um dos primeiros a ser gentil comigo quando cheguei aqui -isso após passar pelo teste e entrar na banda. Mesmo nós sendo amigos a alguns meses, eu e ele não tínhamos tanta intimidade, uma porque no início eu namorava e meu querido ex, odiava a ideia de fazer parte de uma banda, ainda mais uma composta só por homens, por conta disso quase nunca falava com os caras que tocavam comigo. Não sei como, por tanto tempo, pude aguentar isso.
Depois que meu relacionamento tinha terminado, minha relação com Kira melhorou um pouco. Tínhamos um gosto em comum para a música, sem contar que fazíamos parte da mesma banda, então constantemente nos ajudávamos, Kira era atencioso comigo, me ajudava a tocar algumas músicas que combinasse com meu estilo, da mesma forma que eu fazia com ele se tratando do seu vocal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
FanfictionAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...