Oii gente!
Esse capítulo é mais animado e espero que vocês o entendam e gostem.
As músicas que aparecem nesse capítulo sao:→Boss Bitch - Doja Cat
→New Face - PsyAconselho vocês a escutarem elas em determinado momento da história fica muito mais interessante kkkk
Enfim não se esqueçam de ler as notas finais. Boa leitura!
______
Eu gostaria que você não fosse tão bonita
Minha consciência está lutando todas as noites
Eu minto para mim mesmo, agindo como se isso não importasse
Porque você é tão linda pra mim
E no final, nós somos só amigos
-BEST FRIEND - IKON
_______
Os garotos estavam animados gritando em direção ao palco. A pirralha nos olhou sorrindo e ergueu a mão com apenas o dedo mindinho e o indicador levantado. Ela fazia tanto esse sinal com as mãos, que às vezes chegava a pensar que era involuntário.
-Cara ela é demais! - Donghyuk gritou animado após o solo da pirralha - a música me deixou arrepiado - Amy tocando guitarra causava isso nas pessoas.
-A mim também - Yunhyeong riu, mostrando o braço.
A banda de Amy, estava começando a última música como Kira havia mencionado. Por algum motivo, esse cara tinha tirado a blusa e pendurado no ombro. De qualquer forma, o fanservice vergonhoso dele chamou atenção das garotas ali.
A música que eles iniciaram eu não conhecia, mas o som da guitarra era muito presente. Durante a apresentação de Amy, eu e os seis, tivemos tempo para beber algumas garrafas de cerveja e conversamos um pouco, Hanbin chegou a contar sua contratação aos meninos, coisa que ele ainda não havia feito.
No refrão da música, Kira saiu do centro do palco e foi até onde Amy tocava animada. A parte que eles tocavam, ela cantava junto com ele e penso que ele aproveitou isso, para cantar no mesmo microfone que a pirralha.
Enquanto ela cantava, olhando para a plateia, ele olhava fixamente para seu rosto ficando próximo dela. Amy cruzou o olhar com o dele apenas uma vez, dando um sorriso pequeno para ele. Parecia incomodada.
-Esse cara não desiste - Hanbin que estava do outro lado da mesa disse para mim rindo.
-Ele tá afim dela? - escutei Bobby perguntar a Hanbin que continuou rindo.
-Desde que eu o conheci - explicou - ele pega no pé de Jinhwan-hyung, morre de ciúmes dele e da Amy.
Me virei para o palco antes que pudesse ver a reação de Jiwon. Não queria falar sobre o amigo idiota da pirralha. A amizade dela com Kira era diferente da que ela mantinha comigo e com os meninos, conosco, ela parecia a vontade, não se importava em nos tocar ou algo do tipo, já com Kira ela parecia evitar esse tipo de intimidade, acho que ela fazia isso para evitar que aquele babaca pensasse que ela queria algo com ele.
Mas era estranho Amy não se interessar por Akira, afinal de contas, eles tinham muito em comum. O cara tinha o mesmo estilo da garota, e ambos pareciam ter uma relação especial se tratando da música. Por um momento, me perguntei como seria se eu me apresentassem em shows com Amy, será que ela me trataria como trata Kira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts in one home - Kim Jinhwan
FanficAmy era determinada e não pensou duas vezes em buscar seus sonhos do outro lado do mundo. Jinhwan era um idol que amava o que fazia, entretanto buscava a liberdade que a empresa havia tirado de si. Amy precisava de alguém para dividir as despesas...