contei que trabalho em uma lanchonete para me bancar mas infelizmente não pagava muito bem e estava atrás de algo mais lucrativo,e então ele me conta que trabalha em um escritório de advocacia e que estava fazendo faculdade para tal,e poderia me ajudar a entrar lá como Secretária ou algo do tipo.
Eu fiquei muito animada,minha vida está tão bagunçada parece que o conheci no momento certo,gosto dele é um cara muito legal. Eu pensei sorrindo e... Mas o Matheus também era um cara legal no começo não é Gabriela? Quando me parei perguntando isso novamente denovo meu sorriso sumiu. Eles sempre são legais no começo? Mas e depois?
⚠️
Me vem a lembrança dele com as mãos em meu pescoço,e então eu cai no choro mais uma vez,lembrei de tudo o que aconteceu entre nós,tudo o que ele me fez passar e os traumas que me deixou. Isso fazia eu me sentir sufocada parecia que eu estava me afogando em meus próprios sentimentos e o pior é que eu ainda sentia algo por ele e eu me odeio por isso.Larguei o celular e fui tomar um banho quente,não suportava me deixar chorar por ele,ele não merece nem minhas lágrimas. Pensei comigo mesma enquanto tentava me acalmar em frente ao espelo repetindo que eu sou forte e vou conseguir.
Terminei meu banho e comecei a lembrar do que meu irmão falaria pra mim nesse momento,ele já me ajudou tanto quando isso acontecia,eu não contava o motivo pois morria de vergonha e medo mas eu deitava minha cabeça no colo dele,e ele me acalmava falando que eu era forte e ia conseguir superar isso que estava me deixando mal,o que quer que seja.
Sempre que repito para mim todos os dias que sou forte e vou conseguir,sinto que é ele que me diz. Gostaria de poder deitar minha cabeça no colo dele de novo e sentir sua mão nos meus cabelos,fecho os olhos e quase consigo sentir o toque.
E então me invade a mente a sensação horrível de saber que nunca mais sentirei isso,nunca mais ele me apoiaria,me protegeria,nunca mais poderei abraçar ele e isso me mata por dentro.
Era meu irmão mais velho,João Victor tão jovem,ainda choro só de lembrar que ele morreu tão cedo. Lembro das palavras dele naquele dia antes de sair para viajar de carro,me abraçou e disse que jajá voltaria para me encher o saco.ri enquanto lembrava.
Lembro dele colocando as mãos em meu rosto e olhando nos meus olhos e falando que eu era forte e que eu ia conseguir. Ele me conhecia tão bem que parecia saber dizer quando eu precisava ouvir algum Conselho.Senti um aperto no coração,aquele dia eu tinha terminado tudo com matheus tomei coragem e terminei,ele apertou meu braço tão forte que me deixou marcas e eu tive que usar um casaquinho para que ninguém visse,sorte que estávamos em público senão seria muito pior. Parecia que João sabia que eu estava mal e isso me deixou assustada.
Ele sorriu e disse para eu esperar ele antes de assistir aquele filme de terror que tinha acabado de sair na netflix,ele amava filmes de terror.Me pego chorando de novo,dessa vez eu me permito chorar ,pois nenhuma lágrima vai demonstrar o quanto me machuca perder meu irmão. Meu melhor amigo. Meu único irmão.
Notas de esclarecimento:
João Victor irmão mais velho de Gabriela morreu em um acidente de carro em uma tempestade ele tinha 22 anos E estava viajando a trabalho,vai fazer 1 ano desde sua morte.
Sua morte abalou muito a familia,Gabriela então decide ir morar sozinha.
João Victor:Ela teve um relacionamento muito abusivo com seu ex Matheus.
Ela era muito jovem e não sabia o que fazer e estava com muito medo do que aconteceria se reagisse. Ele foi seu primeiro amor e ela estava cegamente apaixonada até que sua vida virou de cabeça pra baixo. E então ela não conseguia mais acreditar no amor pois em nome do amor ela estava destruída...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da Alma
Random(Parte 2 em andamento)Uma jovem mulher que sempre sentiu ser algo além de uma humana comum percebe sinais que algumas peças da sua existência estão se encaixando e então vai atrás de respostas.Uma história que envolve terra, céu e o inferno e a pr...