Sempre tive sonhos estranhos,sonhos que me deixavam as vezes assustada ou confusa pois eu não entendia o que significava e gostaria de encontrar as respostas ou ter alguém que pudesse me explicar o que estava acontecendo comigo.
Um sonho que me marcou foi com Castiel,meu amigo que mencionei. tinha tantas árvores e era um lugar lindo,fomos até uma árvore grande de maçãs que era encantadora e não tinha nenhuma outra em volta.-Castiel,precisa me explicar o que está acontecendo comigo,eu me sinto diferente das pessoas sinto que ninguém me entenderia,nem eu me entendo o que eu faço? -Eu perguntei desesperada pois precisava de respostas,coisas estranhas estavam acontecendo e eu não aguentava mais.
Ele tirou meu cabelo do rosto levemente,olhou para a árvore e disse.
-no começo dos tempos,foi marcada com sua força e coragem,
Você terá de ser forte também como a primogênita.
Ele pegou a maça e me deu. logo após completou dizendo:
-o fruto do fruto é você,esse é seu destino e você irá ter as respostas que quer se souber onde procurar.○continuação do capítulo anterior○
Eu me levantei da mesa,andei de um lado para o outro.
Estava sem reação,não sabia o que falar nem o que fazer. Tinha tantas perguntas...
Sentei novamente.
Eles olharam para mim preocupados,também estavam sem palavras.Então as palavras saltaram da minha boca. Eu necessitava de respostas e eles poderiam me ajudar realmente.
-eu...tive o mesmo sonho, sempre tive esse sonho só que eu era a mulher e quando acordava não entendia o porque esse sonho se repetia e o que significa "a filha da Lua e do sol"! -gaguejava meio sem saber como explicar que aquilo também estava acontecendo comigo
Isso é loucura como pode isso acontecer? Pensei comigo mesma.
Agora eles pareciam mais chocados. Acho que nunca viram uma pessoa como eu com tantos mistérios assim.
-Elan você estava certo ela tem algo de diferente! É ela mesmo! Nem sei por onde começar...Olha quando meus ancestrais contavam essa lenda e sempre repetiam para prossegui-la de geração em geração eu pensava que " a filha da lua e do sol" seria uma de nós... Eu queria muito que fosse pois seria mais fácil, mas eu acredito que meus antepassados colocaram você nas nossas vidas porque somos capazes de te ajudar e para que você ajude outras pessoas, não vai ser fácil pois temos culturas diferentes mas é por uma boa causa,não consegui me apresentar antes mas me chamo Anahí.
Meu coração acelerou,eu sorri e pensei que estava sonhando pois era loucura de mais pra ser verdade e bom de mais também. agora eu entendo que a conexão que eu sentia por Elan existia realmente e não era coisa da minha cabeça.
Elan sorriu aliviado, parecia contente não só por ter estado certo o tempo todo mas também pela sua avó aceitar ajudar... Não era uma regra era uma escolha e ele parecia ter torcido para que tudo ocorresse bem naquela noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da Alma
Random(Parte 2 em andamento)Uma jovem mulher que sempre sentiu ser algo além de uma humana comum percebe sinais que algumas peças da sua existência estão se encaixando e então vai atrás de respostas.Uma história que envolve terra, céu e o inferno e a pr...