livre

17 3 1
                                    

Essa sensação é maravilhosa,finalmente estou livre para viver sendo eu mesma. Me sinto forte,me sinto confiante,me sinto viva.

Voltei para o penhasco e Castiel ainda estava lá,ele parecia muito feliz assim como eu.

-obrigada por me ajudar eu me sinto ótima.- Eu disse abraçando ele.

-que bom que está bem,sempre te ajudarei no que eu puder. -Ele afirmou retribuindo o abraço.

Eu refleti sobre aquilo e lembrei da ajuda que me deram na aldeia.

-acha que foi perda de tempo eles tentarem me ajudar? -Eu perguntei com um peso no coração.

-não,eles te ajudaram e muito,na noite em que você se transformou eles pediram ajuda aos espíritos de seus antepassados para te ajudar e realmente ajudaram,seu corpo físico não iria aguentar se seu espírito não estivesse forte para aquela transformação e durante os outros meses eles te ajudaram a seguir o caminho do bem e focar em ajudar as pessoas e entender o que você era. -Ele respondeu seriamente.

-devo muito a eles foram bons demais comigo,Mas agora eu preciso de sua ajuda,eu preciso fazer uma coisa que vai parecer loucura.- Eu confessei pegando em sua mão.

-nada parece loucura para mim,pode falar. -Ele acariciou carinhosamente minha mão gelada pela adrenalina.

-vou para o inferno atrás do demônio que matou meus pais,quero vingança. -Eu articulei firmemente.

-ok,isso parece loucura. -falou enquanto soltava minha mão boquiaberto

-é eu sei,mas eu preciso fazer isso ou eles nunca pararão de me fazer mal,mas não posso fazer sozinha preciso de sua ajuda. -Eu disse na tentativa de convencê-lo

-não precisa da minha ajuda,você sabe que consegue fazer sozinha.-disse ele encostando sua mão em meu rosto e logo afastando meus cabelos

-como eu faria isso sozinha? Preciso sim da sua ajuda Castiel isso é muito importante pra mim e você disse que sempre irá me ajudar. -Eu falei tirando a mão dele do meu rosto.

-isso teria consequências,causaria uma guerra. -Ele avisou com um olhar firme

-nada mais importa,meus pais morreram graças a ele isso não causa uma guerra por quê? -Eu questionei com a voz firme

❖Ele analisou Gabriela e logo depois cedeu os olhos,sua aparência mudou e logo parecia sem saber o que falar,pois podia sentir a dor dela enquanto falava de seus pais,e podia escutar seu coração batendo mais forte.❖

-desculpa Gabi,mas sobre isso não posso ajudar mas você sabe o que fazer. -disse Castiel dando um beijo em minha testa.

Logo ele se transformou em uma luz em direção ao céu,sumiu num estalar de dedos.

Ver isso me fez arrepiar e ao mesmo tempo sentir raiva. Ele não deveria falar que sempre vai ajudar e quando preciso de ajuda ele simplesmente decide que não quer.
Mas ele tinha razão,eu sei o que fazer e farei!

Mas ele tinha razão,eu sei o que fazer e farei!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora