o início

20 2 0
                                    

Andei até a porta e então Elan levantou e foi atrás de mim.

-Gabi,fique aqui é melhor. -Ele disse me impedindo

-o que? Por que? O que eu falei de errado? eu já pedi desculpas por ir na floresta a noite.

-não é isso.- Elan me direcionou a mesa. -Senta vamos conversar.

-Elan sem sermão por favor,agradeço o que fizeram por mim mas já sou bem crescida e sei me cuidar. -Eu afirmei cruzando os braços e me sentando.

Elan se sentou também e começou a falar.

-olha,não é fácil mas você precisa saber,Anahí acha que você falou com a mãe dela,pois ela também se machucou na floresta e se chamava ayira. Mas ela se machucou e morreu lá. Eles encontraram ela com varios machucados e marcas de animal,foi muito traumatizante para minha avó ver a mãe dela daquele jeito e desde então ela tenta falar com ela para... Tentar se despedir mas nunca conseguiu,e o pai dela morreu quando ela era muito nova,você precisa saber que ela entende o que você está passando e sempre vai tentar te ajudar mas agora é melhor dar um tempo pra ela,entende? - Conta Elan pegando na minha mão.

Eu estava sem reação,então todo esse tempo ela realmente me entendia,mas por que ela não me contou sobre?
.
.
.
Alguns dias se passaram e eu tentava falar com ela mas ela parecia me evitar. Eu precisava melhorar meus dons para fazer o que eu queria fazer mas sem a ajuda dela eu não tinha nada, nenhum conhecimento ou sabedoria. Talvez se eu voltasse a ir para a floresta a aiyra apareceria de novo e eu poderia pedir ajuda. Pensei.
Foi o que eu tentei fazer por vários dias mas quando você espera que algo aconteça essa coisa dificilmente acontece,o motivo disso eu não sei mas era sempre assim. Refleti parada naquele penhasco.

-QUE P*RR* EU SOU? O QUE EU PRECISO FAZER PARA TER TODO O MEU PODER? EU NEM SEI O QUE EU CONSIGO FAZER COMO EU VOU AJUDAR ALGUÉM ASSIM SE NEM AO MENOS EU SEI O QUE POSSO FAZER? EU QUERO RESPOSTAS EU QUERO SER FORTE MAS EU ESTOU AQUI GRITANDO SOZINHA, EU QUERO CONSEGUIR DOMINAR TODOS OS MEUS DONS POR QUE TUDO É TÃO COMPLICADO PRA MIM? POR QUE EU SÓ NÃO FAÇO O QUE EU NASCI PRA FAZER EM? SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR? OU EU TAMBÉM ESTOU SOZINHA NESSA DE NOVO?

É patético,já faz meses e eu continuo na mesma e eu sei que posso fazer muito mais do que já fiz só não sei como e nem o que.

Sem respostas,sem saber o que posso fazer,e sem ninguém pra me ajudar,no fim sempre vou acabar sozinha,por que ainda estou aqui? Eu me perguntava enquanto chorava,sentei no penhasco e chorei para ver se aliviava algo mas era mais uma enganação.

-você não está sozinha e nunca esteve.

-Castiel? -Eu levantei e me virei para trás com um arrepio correndo pelo meu corpo.

-você pediu ajuda,e eu fui criado para isso. -Disse ele sorrindo para mim e se aproximando.

Ele tinha os cabelos negros levemente encaracolados,a pele branca como a luz da lua e os olhos azuis brilhavam,seu maxilar e rosto eram bem definidos como se fosse esculpido,era alto e forte. Nunca tinha visto ele com tanta nitidez antes e agora parecia que eu poderia esticar os braços e tocá-lo. Será que é um sonho ou alucinação?

-sou real.- Ele respondeu com um sorriso lindo em seu rosto.

-vai me ajudar? Pode mesmo me ajudar? -Perguntei me aproximando calmamente.

-como eu disse,fui criado para isso,vou libertar você e te mostrar tudo o que você pode fazer. -Ele afirmou pegando em minha mão.

-como? -questionei com a voz baixa e sem acreditar que finalmente vou conseguir me libertar por completo e sentia que seria agora.

Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora