o sol ardente

34 8 50
                                    

Tudo parecia intenso dentro de mim,como um sol ardente,eu sentia um desejo de algo, eu só não sabia o que era.

Decidi que precisava voltar para casa,ficar um pouco sozinha,já tinha ficado muito tempo na aldeia.
Elan irá me levar de volta,me despedi de todos e prometi que logo voltaria.

Elan parecia chateado com a minha partida,e no fundo eu também estava,ia sentir saudade de todo aquele "calor humano"

❖no carro❖
-obrigada,eu nem sei como te agradecer por tudo que fez e fizeram por mim.-agradeci envergonhada enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha,olhei para ele e seu olhar estava fixo na estrada.

-magina. -respondeu seriamente com um corte rápido.

-está chateado comigo?-questiono com a voz firme e sinto o vento gelado entrar pela janela.

-não Gabi,é que... Eu vou sentir sua falta lá.-Elan se explica após reparar minha expressão brava por sua resposta seca.

-eu também vou sentir falta de vocês mas preciso voltar.Elan eu agradeci e você foi super seco,eu fiz algo que não gostou?-indaguei irritada.

-você não fez nada,eu só não entendo porquê de repente você quis ir embora.-seu tom de voz é firme,ele aperta o volante com suas mãos grandes e não desvia o olhar da estrada nem por um segundo.

Eu não sei como responder a isso pois tomei essa decisão muito de repente...

Na verdade acho que eu sei...mais cedo,eu me perguntava o porquê de estar sentindo aquele desejo sendo que eu nem sabia o motivo, até que eu o vi na aldeia,eu estava na porta de sua casa e ele um pouco distante de mim na margem da floresta ,ele estava cortando alguns troncos de madeira com um machado... E céus! Ele estava tão bonito que me faltou o fôlego.
Sem camisa,ele exibia seus braços fortes e o peitoral másculo. O sol brilhava sobre sua pele suada e eu fiquei lá,parada igual uma idiota totalmente hipnotizada. Quando ele parou por um momento cedendo ao cansaço,passou a mão nos longos cabelos negros e percebeu que eu estava o observando,foi quando eu despertei do tranze e sai igual uma barata tonta procurando um caminho para andar,totalmente constrangida.

Mas não posso dar essa resposta,não posso falar que sonho com ele todas as noites e acordo pensando nele,e que quando o vejo...bom,pareço uma idiota, e preciso parar de ser assim,preciso me distanciar pois ele está me enlouquecendo de tantos jeitos que sinto vontade de agarra-lo sempre que está perto de mim.

-quero ficar sozinha!- digo de uma vez e com raiva pelos meus sentimentos,só então ele desvia o olhar para mim,um olhar triste pelas palavras frias.

-por que minha companhia não a agrada mais?- ele questiona com o mesmo tom frio.- deveria ter me dito antes,pensei que gostasse de ficar lá.

-não tem nada haver com você.- Tinha tudo haver com ele,pensei.

-não é o que parece! Sabe o que parece? Que você tem medo de mim,ou medo de que algo possa acontecer se estivermos sozinhos,alguma vez eu te dei motivos para isso? Sempre te tratei bem,nunca te desrespeitei,mas mesmo assim você parece desconfiada de mim e eu não entendo o porquê! Você me deixa louco pois vejo o jeito que me olha,e uma hora você se entrega para mim beijando minha boca,e outra hora você age fria dessa forma.-ele para por um momento desviando o olhar para mim.- Não consigo te entender.

-você nunca me deu motivos para a desconfiança,eu sei,mas é meu jeito Elan! Não sinto medo de você,que inferno! Por que está tocando nesse assunto? Parece que quer me dizer algo,se está tão incomodado comigo porque não "me entende" não precisa se preocupar mais pois estou indo embora.- falo Brava e cruzo os braços levando meu olhar para a estrada.

Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora