Abri os olhos e o dia estava amanhecendo. Os raios de sol adentraram a floresta mas a neblina da noite fria ainda se fez presente.
-foi um sonho muito bonito,uma visão na verdade! Fizeram de tudo por você. -Disse Castiel quando percebeu que eu tinha acordado.
-como sabe o que eu estava sonhando? -Eu perguntei me sentando e espreguiçando pelo cansaço da longa noite
Percebi que ele tinha colocado o casaco que ele usava sobre mim durante a noite,agradeci e o entreguei de volta.
-anjos fazem isso principalmente anjos que guardam,quando nossos protegidos estão agitados durante o sono nós encostamos neles para ver o que estão sonhando e se for um pesadelo tentamos acorda-los.- Ele revelou enquanto pegava o casaco de volta.
Quando ele me contou isso lembrei da noite em que eu encostei em Elan enquanto ele dormia e pude ver que ele estava sonhando comigo.
A dor em meu peito esmagou meu coração e quase me deixava sem ar.Olhei para a neblina a nossa volta e me invadiu a mente a cena dele morto. Logo depois tentei a todo custo pensar em outra coisa antes que voltasse a desmoronar em lágrimas.
-sempre tive pesadelos por que você não me acordava? -endaguei
- não eram pesadelos comuns eram visões.-ele afirmou seriamente.-uma coisa que nunca entendemos é como você conseguiu continuar com alguns dons naturais desde criança.
-como assim dons naturais? -Eu perguntei curiosa
-raramente humanos são abençoados com dons naturais,por exemplo dons de visão,sonhos proféticos,cura etc...
Ele havia tirado todos os seus poderes sobrenaturais mas quando você era criança descobrimos que você ficou com alguns dons naturais.-ele parou e riu por um momento.- Seus pais deram trabalho sabia? pois só descobrimos o que eles tinham feito quando você já estava se transformando.Ri sarcasticamente pois infelizmente não estava com vontade de conversar sobre minha história ou os causadores dela,então nos levantamos e andamos até a saída da floresta em silêncio. Depois de algumas horas vimos a Cidade.
Me aproximei de um homem que saia de seu carro:
-obrigada por levar meu carro para lavar agora pode deixar que eu me viro.- Eu disse olhando fixamente nos olhos dele e sentia meus olhos mudarem,estava hipnotizando ele.
-de nada! -Ele respondeu e logo depois saiu andando um pouco aéreo
-entra no carro Castiel.
-você sabe que isso é errado né?
-sim,mas é por uma boa causa. -Olhei para ele e ri de sua cara preocupada
-você sabe dirigir?- Ele perguntou colocando o sinto
-quando meu irmão comprou um carro ele me ensinou... O básico digamos assim.
-o que seria o básico?- Ele perguntou assustado
-ah... Girar a chave e acelerar tentando não bater em nada.- Eu sorri e logo comecei a acelerar o carro
Castiel assustado fez o sinal da cruz e eu ria do desespero dele,coloquei o endereço no GPS e percebi que será uma longa viagem.
Enquanto eu dirigia pensava se realmente queria aquilo,devo mesmo ir embora sem me despedir daqueles que me ajudaram tanto?
Mas só de pensar nisso vem a imagem dele morto e eu não iria suportar ficar um minuto a mais lá sem chorar até soluçar.
O melhor agora será eu me afastar.Nossas roupas ainda estavam molhadas e pelo jeito o dia ficará nublado e a chuva daqui a pouco voltará a cair,achei melhor irmos em uma loja "comprar" Roupas, Castiel êxitou um pouco no começo por achar errado eu sair hipnotizando as pessoas para conseguir o que eu preciso mas sinceramente eu não me importo mais com nada,tudo o que eu quero é chegar nesse lugar logo e tomar um longo banho e eu não vou ficar usando roupas molhadas.
-você está bem? -Perguntou Castiel me analisando
-estou!- Eu afirmei sem pensar 2 vezes pois daqui pra frente eu terei de ser forte,e irei ser.- Como é lá? -Eu perguntei tentando mudar de assunto.
-é organizado,tem 2 florestas em volta das mansões...
-DAS mansões? Tem mais de uma por que?
-você verá.- Ele disse curto e grosso
-por que não quer me contar os detalhes? Ou que tipo de gente mora lá?estou curiosa!
-é melhor você ver pessoalmente.
Eu fiquei irritada,eu estava tentando a todo custo falar de algo para não pensar no... Nas coisas que aconteceram e ele não colabora.
Ótimo,o único amigo que me sobra em um momento como esse é sério e pelo jeito não está afim de papo.
Vai ser uma loongaa viagem. Pensei.-vou ligar o rádio. -Eu informei enquanto o ligava para aliviar o clima
Começou a tocar fire on fire do sam Smith, escutar essa música me faz lembrar de um passado muito distante. Quem diria em Gabriela que sua vida só piorou. Dei um sorriso sarcástico enquanto refletia sobre tudo.
-por que está sorrindo? -Perguntou Castiel me analisando
-essa música me faz lembrar... Uma fase ruim da minha vida que aconteceu quando eu tinha uns 16/17 anos,mas não é nada de mais.- Eu respondi rapidamente por que aquele era um dos assunto que eu queria evitar
Ele me olhou sério mas eu via em seus olhos que ele sabia que eu estava muito mal, mas não sabia o que fazer para ajudar.
-hoje é seu aniversário não é?- Ele perguntou com um tom de voz mais relaxado como se estivesse tentando,de algum jeito,deixar o clima menos tenso
-não tem nada pra comemorar!
Ficamos em silêncio por alguns segundos e logo ele assentiu com a cabeça e desviou o olhar para as árvores que passavam rápidamente enquanto eu dirigia na estrada livre.
-entendo. -Ele finalizou com a voz rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da Alma
Random(Parte 2 em andamento)Uma jovem mulher que sempre sentiu ser algo além de uma humana comum percebe sinais que algumas peças da sua existência estão se encaixando e então vai atrás de respostas.Uma história que envolve terra, céu e o inferno e a pr...