Voltei para o penhasco,Castiel perguntou se eu estava bem,então recordei da mordida que levei no ombro e quando passei a mão misteriosamente não tinha ferimento nenhum,logo após respondi para ele que sim.
me despedi dos anjos que me ajudaram e agradeci.
É engraçado,eu pensava que sabendo quem eu realmente era faria eu me sentir bem e com um propósito na vida mas eu me sinto tão mal e com um aperto no peito tão profundo.Já Estava de dia então voltei para a aldeia e esperava que não brigassem comigo pois a única coisa que eu queria era um banho e dormir depois de meses sem conseguir pregar o olho, espero que ela cumpra com a promessa e que não me pertubem mais.
Vi Elan com algumas madeiras na mão,quando ele me viu veio em minha direção e me abraçou fortemente.
-você vai ficar bem. -Ele disse com as palavras mais doces que eu precisava ouvir naquele momento
Meus olhos encheram de lágrima,parecia que ele sabia o que tinha acontecido e parecia saber como eu estava me sentindo. Fiquei aliviada pois já esperava um surto como da última vez.
-obrigada,era tudo que eu precisava ouvir. -Confessei tentando não chorar e me concentrando somente em como o corpo dele estava quentinho pelo contato com o sol.
-eu sei,e quero que saiba que somos sua família Gabi,te amamos e sempre será bem vinda ok? -Ele afirmou me olhando nos olhos
-sério?
-sim,muito sério. -Ele riu pois percebeu minha cara de choro.- Mas depois vai me contar o que foi resolver de tão importante... ah,minha avó quer falar com você.
-vou tentar resumir tudo que aconteceu essa noite. Preciso falar com ela também.- Eu disse desviando o olhar e a procurando de longe.
-ela está na casa dela. -Revelou Elan encostando sua mão em meu rosto levemente.Me deu um beijo na testa e logo em seguida pegou as madeiras que tinha largado no chão. -Vou terminar de fazer as coisas aqui e logo depois conversamos ok?
-ok. -Eu assegurei indo em direção a casa de Anahí
Bati na porta,e logo ela abriu e me convidou a entrar
-preciso falar com você. -Eu declarei entrando
Nos sentamos na mesa.
-espere,deixa eu falar primeiro,olha me desculpa por ter ficado daquele jeito é que a perda da minha mãe foi algo muito complicado pra mim e...
-eu sei,Elan me contou o que aconteceu e eu entendo,e eu quero que saiba que sinto muito, Mas tem uma coisa que posso fazer por você,Elan me contou que você tentou falar com ela para se despedir mas não conseguiu, é verdade?
-sim,tentei por anos mas nunca consegui e quando você disse que ela apareceu para você e conversou com você eu... Meu mundo desabou nas minhas costas pois pensei que... Pensei que ela não queria falar comigo. - disse Anahí com lágrimas nos olhos.
-não era isso,Anahí não pense assim ela sente muito sua falta ela me disse,as vezes a vida é cruel e não conseguimos tudo que queremos mas ela sabia que se me aconselhasse eu poderia ser uma ponte para vocês duas.
-o que? Como assim? -perguntou Anahí com um olhar marejado e confuso.
-tenho um presente para você.- Falei enquanto pegava na mão dela e fechava meus olhos me concentrando para que eu conseguisse fazer com que Anahí encontra-se sua mãe em uma visão.
Quando abri os olhos Anahí estava de olhos fechados.
❖
- Anahí?Escutei uma voz me chamando e quando me aproximei era ela,baixinha e com penas nos cabelos brancos trançados como ela costumava usar.
-mãe? -Disse me aproximando,até que dei um abraço apertado nela. -Que saudade que eu estava de você mãe!
-eu também estava com muita saudade de você Anahí minha filha. Escute,eu queria muito ver você mas não podia, nunca duvide do meu amor por você minha flor doce,sei que tive que partir muito de repente mas era assim que tinha que ser,não se culpe minha Anahí.
-eu deveria ter ido com a senhora na floresta,não deveria ter deixado a senhora ir sozinha me perdoa. -digo em prantos.
-não é sua culpa minha flor doce,olha pra mim e me prometa que não se culpará mais. -Exigiu aiyra acariciando e secando as lágrimas de Anahí
-ok mãe,eu vou tentar...eu te amo tanto.- falo enquanto pego em suas mãos que ainda estão no meu rosto e as acaricio, meu coração está transbordando pela saudade daquele carinho.
-também te amo minha flor doce,nunca se esqueça que eu sempre estarei no seu coração,um dia vamos nos reencontrar de novo. -Afirmou aiyra com um sorriso em seu rosto.
❖
Anahí abriu os olhos que escorriam lágrimas involuntariamente.
Ela sorriu para mim,logo se levantou e me abraçou fortemente-obrigada minha luz.-Sussurrou ela no meu ouvido
Meu coração estava quentinho por ter ajudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da Alma
Random(Parte 2 em andamento)Uma jovem mulher que sempre sentiu ser algo além de uma humana comum percebe sinais que algumas peças da sua existência estão se encaixando e então vai atrás de respostas.Uma história que envolve terra, céu e o inferno e a pr...