O dia chegou e eu estava nervosa e com vergonha sendo bem sincera,pois não sei o que irão pensar de mim.
Se irão estranhar ou se irão me receber bem. Fiquei tão indecisa que troquei de roupa e pensei em desistir umas 20 vezes.Resolvi ligar pra ele.
-Elan,não tem problema mesmo eu ir né? Eu nem sei com que roupa ir eu to confusa. -Ri de nervoso
Elan riu da situação e logo em seguida falou:
-Gabi relaxa,pode se vestir como achar melhor,vou passar ai pra te pegar as 19 ok?. -Ele disse tentando me acalmar.
-ok,obrigada.Indecisa como sou não sabia qual roupa colocar,queria causar uma boa impressão e não parecer uma boba.
Quando fui olhar no relógio já eram 18 horas.
Sai correndo peguei um vestido longo e preto básico,me arrumei nas pressas e então escuto ele bater na porta.
Quando abri a porta ele estava muito lindo,aquela jaqueta de couro deixa ele um gato,eu sou desconfiada em relação as pessoas mas não sou cega.Ilustração:
Ilustração:
Entrei no carro dele,ele parecia meio sem graça então coloquei uma música e começamos a conversar,ele me contou que seu povo não é do Brasil e que na verdade eles são norte-americanos que infelizmente tiveram que fugir a Alguns anos atrás pois sua aldeia e várias outras estavam sendo procuradas e vários indígenas acabaram morrendo tentando lutar por suas terras,as aldeias tiveram que se espalhar pelo mundo para que aquilo acabasse. Saber daquilo me deixou muito abalada,pois mesmo depois de anos aquele tipo de coisa ainda acontecer é revoltante. Falamos sobre isso por um tempo e logo depois ele achou melhor mudar de assunto,eu respeitei sua decisão e concordei.Conversamos sobre várias outras coisas e rimos bastante até lá,ele é muito engraçado tenho que confessar. Quando chegamos me deu um frio na barriga e eu gelei.
Bom,já estou aqui né,vamos nessa.pensei.Chegando na aldeia senti algo estranho como se já tivesse ido lá mas ignorei essa sensação. Estava admirada em como era um lugar bonito.
Enquanto entrava,alguns me olhavam torto outros viravam a cara e eu não sabia se dava oi ou esperava eles falarem, foi bem confuso mas então Elan me apresentou a mãe dele.
Entramos na cozinha onde tinha umas 5 mulheres,todas falavam em um língua que não era o português e quando me viram pararam de falar,algumas viraram a cara,outras acenaram.
-Gabi essa é a minha mãe. -Disse Elan se aproximando de sua mãe carinhosamente.
-prazer,me chamo Gabriela mas pode me chamar de Gabi.-eu disse estendendo a mão para cumprimenta-la
-Oi Gabi,me chamo Elaine.-ela estendeu a mão para me cumprimentar e logo após olhou em meus olhos, sorriu mas parecia confusa mesmo tentando disfarçar...Conversamos um pouco e então algumas crianças entraram correndo,gritando e brincando na cozinha.
Uma menina se aproximou e falou algo na língua dela olhando para mim.-ela perguntou por que seu cabelo parece fogo.-Elan traduziu com um sorriso no rosto.
Elaine também sorriu
-eu nasci assim,com esse cabelo de fogo.-eu sorri para aquela linda mocinha de cabelos pretos como a noiteEla riu,ela parecia ter entendido o português e então Elan falou que era sua irmã mais nova inaê.
-eu e Elan somos bem parecidos mas eu sou mais bonita.- Disse ela vindo me dar um abraço como cumprimento.Todos riram,eu achei ela muito fofa e logo me abaixei para abraça-la também.
Ela me deu um abraço carinhoso mas logo em seguida me olhou preocupada e perguntou.-por que está triste?
Eu fiquei sem reação,Elan falou algo para a mãe dele na língua deles e logo em seguida Elaine falou para as crianças brincarem lá fora.
Eu estava parecendo triste? Pensei preocupada,pois ou eu não sei esconder meus sentimentos ou Ela tem um dom muito especial.
.
.
Notas:
Easter egg: "eles são norte-americanos que infelizmente tiveram que fugir a Alguns anos atrás pois sua aldeia e várias outras estavam sendo procuradas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da Alma
Random(Parte 2 em andamento)Uma jovem mulher que sempre sentiu ser algo além de uma humana comum percebe sinais que algumas peças da sua existência estão se encaixando e então vai atrás de respostas.Uma história que envolve terra, céu e o inferno e a pr...