Os meses se passaram,os sinais começaram a clarear ainda mais para mim,o povo da aldeia me ajudou muito depois que nos conhecemos melhor, principalmente Anahí,ela me ajudava a pedir que os espíritos da luz clareassem meus caminhos e continuassem mandando sinais.
Várias pessoas da aldeia relataram terem tido visões,diziam que seus antepassados vieram avisar que algo estava se aproximando.
Sobre eu e Elan? Bom,As coisas ficaram estranhas no começo mas depois de um tempo ficou mais fácil fingir que nada aconteceu,ele me ajudou muito,me indicou livros antigos sobre o assunto e eu passava horas na biblioteca lendo.
Meu aniversário estava chegando e eu sentia aquela força dentro de mim crescer a cada dia,depois da faculdade e trabalho eu passava horas naquele penhasco além da floresta pedindo aos céus e o que fosse para que me ajudassem pois eu estava com medo de não conseguir sozinha.
Sonhei várias vezes com Castiel,ele me disse que algo muito difícil estava se aproximando e eu precisava me preparar.
Depois disso Elan me conta que também teve uma visão de que eu precisava me preparar para o que estava por vir.
As pessoas falavam tanto para eu me preparar para "o que estava por vir" Que eu estava ficando apavorada e com medo de não estar preparada o suficiente.
.
.Passei muito tempo na aldeia,e conheci pessoas maravilhosas,aprendi muitas coisas e fiz amizade com todos.
Elan brincava que eu tinha conquistado eles,eu ria,me sentia tão bem perto dele,ele sempre me entende e me faz rir e era tudo o que eu precisava no momento,rir e me distrair.Mas eu conseguia ver nos olhos dele que ele estava preocupado e com medo como se soubesse de algo que eu não sabia.
.
.◆conversa de Elan com Elaine e Anahí
Elan se encontrou escondido com sua avó e mãe na casa de Anahí no meio da noite para conversarem a sós.◆-tive uma visão,estou preocupado com ela.- Disse Elan
-como foi? -Perguntou Anahí enquanto dobrava as mangas grandes do seu casaquinho.
-ela estava com muita dor, todos os ossos do corpo dela se quebravam e ela se contocia, estava quase morrendo.- respondeu Elan sentando na mesa e colocando a mão na cabeça.- E se ela morrer? - ele perguntou preocupado
-meu filho calma. -Elaine se aproximou e o abraçou.
-eu venho tendo muitas visões também,conversei com os xamãs de outras aldeias,todos virão para ajudar pois tiveram visões e sensações estranhas ultimamente.
-você acha que ela vai conseguir aguentar essa transformação?- Perguntou Elaine para Anahí.
-ela tem que conseguir!- Disse Elan saindo dali.
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da Alma
Random(Parte 2 em andamento)Uma jovem mulher que sempre sentiu ser algo além de uma humana comum percebe sinais que algumas peças da sua existência estão se encaixando e então vai atrás de respostas.Uma história que envolve terra, céu e o inferno e a pr...