Estava quase anoitecendo e ainda estávamos naquela floresta fria. A chuva não cessava nem por 1 minuto,mas uma das coisas que aprendi com o povo da aldeia foi aproveitar as coisas que a natureza nos fornece e nos conectarmos com ela,naquele momento eu queria que aquela chuva lavasse toda a dor da minha alma.
-você vai voltar?- Pergunta Castiel sentado ao meu lado
Olhei para ele e depois desviei o olhar para minha mão onde estava a aliança.
-não vou conseguir voltar. -Eu disse enquanto rodava a aliança no meu dedo.
- para onde você vai então? -Ele perguntou com uma voz melancolica
-não sei,não tenho para onde ir! Cancelei o contrato do meu apartamento pois nossa casa na aldeia já estava pronta e vendi a casa dos meus pais para conseguir mais dinheiro para o casamento. -Sorri sarcasticamente. -Tenho que aceitar que pessoas como eu não podem ter vidas normais!- eu disse enquanto me levantava enfurecida
-onde vai?- Ele questiona se levantando logo atrás
-vou andar até achar um lugar seco para dormir. -digo caminhando
-Gabi espera,tem certeza que não quer voltar para a aldeia?
-tenho! -afirmo com uma dor agonizante em meu peito
-olha,eu conheço um lugar que você poderá ficar e não se sentirá... Diferente das outras pessoas que moram lá. -sugeriu enquanto caminhava ao meu lado
-sério? Acho difícil eu não me sentir diferente,o mundo está cheio de pessoas normais. -falei enquanto ria sarcasticamente
-você verá!
-onde fica? -perguntei curiosa,afinal poderá existir algum lugar na terra com pessoas parecidas comigo?
-é longe daqui,então acho melhor dormirmos e quando amanhecer partimos.
-ok,Mas onde vamos dormir? - perguntei parando e observando Castiel enquanto ele procura um lugar seco,a chuva já tinha parado mas o chão ainda estava húmido.
-aqui! -Sinalizou ele.- Vamos fazer uma fogueira e deitar em volta para nos aquecermos.
Arrumamos as madeiras e com um toque acendi o fogo,a escuridão tomou conta da floresta e o vento balançava as folhas violentamente.A única coisa que nos iluminava era aquela chama quente. Deitamos no chão frio e podiamos ouvir os lobos uivarem não tão distante dalí,entretanto o medo não me corroe mais!e eu sei que a brisa da noite não me trará paz novamente...mas talvez ela possa levar as cinzas do meu coração para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da Alma
Acak(Parte 2 em andamento)Uma jovem mulher que sempre sentiu ser algo além de uma humana comum percebe sinais que algumas peças da sua existência estão se encaixando e então vai atrás de respostas.Uma história que envolve terra, céu e o inferno e a pr...