após

18 2 0
                                    

»»---->um breve desabafo
Eu como uma pessoa que sempre gostou de escrever,as vezes acho que algo sempre pode melhorar na história ou na aparência do book. Com isso sempre sinto que não está bom. E então fico sem vontade para escrever. Só queria desabafar algo que acontece muito frequentemente comigo e provávelmente com vários outros que tem um hobbie pela escrita.
Continuarei tentando melhorar o que eu puder.
Atenciosamente lelah.<----««
.
.
Dias se passaram,e eu me pegava mais uma vez sentada no grande penhasco olhando para o Horizonte a minha frente,a culpa ainda estava aflorada em meus sentimentos mais profundos,tudo parecia diferente mas ao mesmo tempo eu continuava na mesma situação de confusão e tristeza.
Acharam melhor eu ficar na aldeia pois aparentemente eu não estava bem para ficar sozinha.

Eu não queria mais aperfeiçoar os meus "dons" Pois não foram eficientes quando mais precisei então não adianta nada continuar.

Elan me olhava com cara de pena. Isso piorava ainda mais.
Quando não estavam tentando me animar estavam tentando me fazer "sentir confortável para chorar no colo e desabafar" Mas no momento eu só queria ficar sozinha.

É engraçado,essa sensação de querer estar sozinha mas não querer se sentir sozinha.

Anahí continuava firme comigo,tentava me forçar a continuar me aperfeiçoando e não ficava com cara de pena,parecia que ela sabia que aquilo não ajudava em nada. Mas eu não conseguia mais ver sentido naquilo, eu estava com tantos sentimentos,raiva,ódio,culpa,tristeza profunda,querer vingança...
Mas ao mesmo tempo eu sentia um vazio enorme no peito,como se eu estivesse em uma escuridão e não soubesse como sair dali.

Quando eu dormia,via a cena do acidente de novo e de novo. Acordava suando frio ou gritando. Minha vida virou literalmente um inferno.

 Minha vida virou literalmente um inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora