Aconteceram muitas coisas ontem, e por consequência eu não conseguia pregar os olhos. Talvez fosse a ansiedade... Ou quem sabe o medo... E até o que aconteceu entre mim e Elan me deixou acordada... Mas não é porquê eu queria mais,longe de mim,é só porque somos amigos e essa situação me confunde um pouco. Só isso!
Porém,só de pensar que ficamos tão próximos ontem,e que meus lábios tocaram os dele eu suspiro,e isso não é bom... Ontem eu nem me reconheci,eu não sou assim! Prometi para mim mesma que depois do que Matheus me fez não me envolveria com mais ninguém,eu iria focar na faculdade somente. E agora com tudo que está acontecendo tenho que focar em mim.
Mas algo ainda me preocupa,se não quero nada com ele então porquê agora eu sinto algo diferente em mim? E por que ontem quando eu estava sobre seu colo senti algo em meu corpo que nunca senti antes?
Eu odeio ter sentimentos e odeio mais ainda quando não os compreendo.Depois de termos passado dos limites ontem,ele dormiu no colchão no chão como havia insistido antes,eu achei melhor assim... É com certeza foi melhor assim!
Mas... se foi melhor assim,então porquê eu sentia a necessidade de espiar ele dormindo? E porquê quando o via deitado,dormindo tranquilamente,eu sorria involuntariamente igual uma idiota?
Só de lembrar meu coração fica calmo,o que está acontecendo comigo? Não é possível que eu seja tão boba a ponto de ficar mexida somente com aquele beijo... Mesmo sabendo que foi um beijo maravilhoso e que aqueles lábios carnudos despertaram algo em mim eu não quero arriscar voltar para o Fundo do poço por causa de um homem,é doloroso de mais se entregar para alguém e no final ele te machucar como se você fosse um objeto qualquer.
Sei que minha intuição diz que Elan é diferente de matheus,mas não posso arriscar.Mas essa intuição me intriga tanto,reconheço que ele está causando algo em mim e eu não estou gostando disso,será que devo falar algo? Ou fingir que nada aconteceu?
Óh céus o que eu fiz? Estraguei nossa amizade.
Não! Não posso deixar que o que aconteceu estrague nossa amizade e não deixarei acabar por causa de uma situação boba,simplesmente vou fingir que nada aconteceu e não tocaremos no assunto. Pronto!
.
.
.
Pensei sobre isso a noite inteira,e foi uma longa madrugada.
Elan acordou antes do sol nascer,e sem saber o que fazer eu fingi estar dormindo. Tola!Ouvi ele levantar,e então o silêncio...
Até que ele suspira profundamente e saí do quarto.
Meu coração estava tropeçando e errando as batidas,pensei que ele havia descoberto que eu estava fingindo dormir e isso deixaria a situação muito mais constrangedora.Ouço ele fechar a porta e logo respiro aliviada,passo a mão na cabeça e me sento na cama.
Olho em volta e seu quarto é simples e ao mesmo tempo tão organizado que o deixa aconchegante. Respirei fundo e o ar da manhã entrou em meus pulmões plenamente,eu amo essa sensação.
O sol estava começando a aparecer,e eu ainda estava sem sono,e sendo bem sincera já me acostumei a ficar sem dormir a noite,quando eu era criança virava noites e noites em claro...
Sinto um arrepio só de lembrar do que senti ontem quando deitei na cama de Elan,o toque de algo que não estava alí. Apoio minha cabeça sobre minhas mãos e a balanço em negativa mentalizando que sou mais forte que qualquer coisa ruim,e eu não preciso ter medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da Alma
Random(Parte 2 em andamento)Uma jovem mulher que sempre sentiu ser algo além de uma humana comum percebe sinais que algumas peças da sua existência estão se encaixando e então vai atrás de respostas.Uma história que envolve terra, céu e o inferno e a pr...