primeiro dia

209 50 361
                                    

me levanto e vou me trocar para ir á faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me levanto e vou me trocar para ir á faculdade.
Coloco uma blusinha preta,uma saia e meus sapatos favoritos.
Penteio meus cabelos ruivos e admiro a luz do sol refletindo sobre eles.

Me encaro um pouco no espelho,respiro fundo mentalizando que sou forte e consigo. Uma coisa que fazia todos os dias mas hoje era diferente pois era meu primeiro dia na faculdade,e eu nem era maior de idade.

Eu com 17 anos consegui uma bolsa para medicina na faculdade que eu sonhava,isso me deixa muito feliz pois sobra mais dinheiro para me bancar, Mas mesmo assim estava muito nervosa pois não sei se as pessoas irão me julgar por ser nova de mais ou algo do tipo. Eu como sempre pensando o pior,devo parar com essa mania.

Fui para a faculdade,e tinha tanta gente que eu me perdi,não conseguia encontrar minha sala e não conhecia ninguém ali para me ajudar. Entao parei por um tempo em um lugar que não tinha tanto movimento de pessoas e comecei a olhar para os lados pensando para onde eu iria agora.

Sinto uma sensação estranha no peito,como um alívio sem explicação,a brisa leve do vento balançava meus cabelos e arrastava as folhas secas que estavam no chão.

De repente sinto uma mão tocando meu ombro, me viro e era um homem alto mais ou menos 1.90 com cabelos pretos, lisos meio encaracolado como se estivesse um pouco bagunçado mas mesmo assim muito estiloso,seus traços lindos me chamaram Atenção,os olhos negros como jabuticaba me encantaram,tinha uma boca um pouco carnuda,era bem forte,tanto que a jaqueta de couro estava um pouco apertada. É talvez seja muita coisa para reparar em um estranho em poucos segundos mas me encantei pela beleza repentina.

-sim? -Eu disse depois de alguns segundos
-Oi.-ele falou estendendo a mão para me cumprimentar. -meu nome é Elan.
-prazer,meu nome é Gabriela.-estendi a mão para cumprimentá-lo e quando o toquei senti um arrepio subindo pelo meu corpo e minhas mãos formigaram... fico com aquela sensação por alguns segundos,ficou um silêncio estranho parecia um de javu, ele também parecia um pouco inquieto depois do aperto de mãos,mas logo disfarçou...

-não sei se me enganei,mas você é nova aqui não é? -Ele perguntou com uma voz grossa e muito bonita enquanto olha fixamente em meus olhos claros.

Estranhamente a voz dele é famíliar e isso me deixou assustada.

-sou sim,acho que estou transparecendo que estou perdida.-eu respondi com um riso levemente envergonhada.
-posso te ajudar se quiser,sabe o número da sua sala?
-esse.-logo após entendo minha mão e mostro o papel com o número da sala
-sei onde fica,posso te levar até ela se quiser.
-eu adoraria,obrigada.-falo com um sorriso largo no rosto por ter encontrado alguém para me ajudar pois as aulas já estavam quase começando,não queria me atrasar no primeiro dia.
.
.
Easter egg: quando o toquei senti um arrepio subindo pelo meu corpo e minhas mãos formigaram... fico com aquela sensação por alguns segundos,ficou um silêncio estranho parecia um de javu, ele também parecia um pouco inquieto depois do aperto de mãos,mas logo disfarçou...

Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora