2 dias de viagem de carro com um Arcanjo seriamente chato que não facilitou as coisas pra mim principalmente quando eu fazia piadas para quebrar o clima e ele só dizia que não entendeu.
Em alguns momentos me arrependi não vou negar mas já estava longe de mais,talvez um dia eu volte mas isso não vai acontecer agora e nem amanhã disso eu sei.
Quando eu me sentir forte o suficiente eu voltarei.Dirigi sem parar para depois descobrir que terei de andar alguns metros por uma floresta que,segundo Castiel, é assombrada.
-tipo "hotel Transilvânia"? -Eu perguntei torcendo para ele pegar a referência
-o que? -E mais uma vez falha.
-tipo... O desenho que tem os monstros... E eles colocam uma floresta assombrada para que os humanos não achem o lugar sabe? Qual é, onde você estava quando eu assisti esse desenho?
-não presto atenção nas coisas que você faz só cumpro o meu trabalho e protejo você.- Ele respondeu seriamente .
-você não era tão chato assim antes,o que aconteceu enjoou do seu " Trabalho"?- Eu bravejei entrando na floresta.
-eu não sou chato só respondi uma pergunta. -Ele afirmou logo atrás de mim.
-eu estou tentando conversar com você pra quebrar o gelo a viagem inteira mas você ficava me cortando,o que foi Castiel?se não quisesse vir junto era só me falar que eu me virava. -Eu disse parando e o enfrentando
-eu sempre ajudarei você Gabriela esse é o meu trabalho.
-p*rra você só sabe falar isso? Ok você deixou bem claro que só está aqui porque é seu trabalho e não porque é meu amigo... Entendi ótimo!
Continuei andando e ele continuava em silêncio atrás de mim,o clima estava frio em ambas as situações.
Eu sentia a raiva correndo por todo o meu corpo,tudo o que eu conseguia pensar é que tinha acabado em um lugar totalmente estranho, com um ser estranhamente sério que não estava afim de fazer amizade.O ar frio entre as árvores era cortante e o clima estava pesado,enquanto eu andava pisando nas folhas e galhos secos lembrava do toque quente de Elan e aquele vazio no meu peito gritava ainda mais,senti um arrepio subir minha coluna e parei, até que vi algo atrás de uma árvore grande.
Era uma garota com longos cabelos pretos,sua pele pálida como leite estava um pouco suja de terra,vestia um vestido que aparentemente era branco porém agora estava cinza pela sujeira.-por favor me ajude eu me perdi na floresta e me machuquei. -Disse a garota com uma voz assustada mostrando o corte na panturrilha que coincidentemente era o mesmo lugar que ayira havia me mostrado naquela noite que a conheci.
Olhei para ela,dei um sorriso sarcástico de canto de boca e continuei andando.
-vai precisar de mais que isso para me assustar floresta estúpida.- falei com a voz firme tentando não ficar triste por lembrar das pessoas da aldeia.
Até que um pequeno redemoinho de poeira,folhas e vento me pararam.
Aquele pequenino furacão que tinha se formado diante de mim parou quando aquela mesma garota apareceu na minha frente.Ela falou algo na "língua amaldiçoada",a língua que nunca pode ser falada,para ser mais clara a língua dos demônios.
-posso fazer mais que isso mestiça,sabia que um dia viria pra cá, é onde os rejeitados anormais vem para se esconder.-ela parou por um momento e gargalhou de um jeito assustador.- esses bruxos são tão burros,tentaram fazer algo para proteger a "Casinha " Deles mas acabaram abrindo um portal.
Senti o instinto de me proteger e sem perceber havia me tranformado,meus olhos e cabelos estavam totalmente brancos e na ponta da língua o ritual contra demônios, eu sabia que com um toque ela iria virar cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Lua E Do Sol/o Despertar Da Alma
Random(Parte 2 em andamento)Uma jovem mulher que sempre sentiu ser algo além de uma humana comum percebe sinais que algumas peças da sua existência estão se encaixando e então vai atrás de respostas.Uma história que envolve terra, céu e o inferno e a pr...